0
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

As pessoas têm que aceitar que eu fiquei velha, reclama Xuxa

Estrela da Record acha “ridículo” ser cobrada para manter o visual de apresentadora infantil

13 fev 2018
13h41
  • separator
  • comentários

No sábado (10), em entrevista a Sabrina Sato, Xuxa voltou a comentar a pressão de parte dos fãs para que se apresente como na época de seu ‘Xou’ na Globo.

A estrela do ‘Dancing Brasil’ participou do quadro ‘X da Questão’. Sabrina pediu que ela completasse a frase ‘Quando as pessoas vão perceber que não sou mais...”

A apresentadora diz aceitar o fim da juventude e espera que seu fã-clube faça o mesmo.
A apresentadora diz aceitar o fim da juventude e espera que seu fã-clube faça o mesmo.
Foto: Reprodução/RecordTV

“Jovem”, disparou Xuxa. Sato riu e quis saber detalhes.

“Não aguento mais o povo dizer que me quer de cabelo comprido, de bota, descendo da nave, paquita do meu lado...”, explicou a eterna Rainha dos Baixinhos.

“Eles não aceitam que você cresceu?”, perguntou Sabrina. “Que fiquei velha”, corrigiu Xuxa. “Não é que eu cresci, eu fiquei velha.”

Enquanto era penteada por Mauro Freire, para em seguida ser fotografada, a loira fez um desabafo.

“As pessoas têm que aceitar que tudo tem uma fase. Passou. Acho legal ter feito parte da história da vida das pessoas. Isso demonstra que realmente marque um ‘x’ no coração delas. Mas não podem exigir que eu seja aquilo, é ridículo. Chega a ser chato.”

‘Aquilo’ é a imagem icônica que milhões de pessoas guardam de Xuxa: cabelos lisos abaixo dos ombros, minissaia, botas de cano alto, acessórios chamativos e um frescor de juventude que parecia infinito.

Hoje, às vésperas dos 55 anos, a apresentadora assume rugas e marcas de expressão. Faz posts mostrando-se sem maquiagem. É a autodesconstrução da imagem de mulher esteticamente perfeita.

Xuxa demonstra resiliência em relação aos efeitos do tempo em sua aparência. Ainda que vaidosa, não cometeu excessos – como o fizeram tantos outros famosos – na tentativa desesperada de parecer eternamente jovem.

Os fãs que a cobram para ter o mesmo figurino e comportamento de três décadas atrás precisam compreender o óbvio: o tempo transforma as pessoas, por dentro e por fora.

“Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida”, escreveu o filósofo suíço Henri Amiel.

Xuxa parece já ter aprendido a lição.

 

Veja também:

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade