Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bella Campos recebia R$ 600 como balconista, teve depressão e diz cumprir missão para mulheres pretas

Atriz calou a boca dos críticos ao conquistar as redes sociais com sua atuação em ‘Vale Tudo’

31 ago 2025 - 11h18
(atualizado às 11h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista a Raquel Carneiro, da revista ‘Veja’, a atriz Bella Campos afirmou que deseja “empoderar” as telespectadoras que se identificam com ela.

“Quero passar a mensagem de que nós, mulheres pretas, podemos ocupar diversos papéis. Se for preciso provar uma, duas, três, vinte vezes de que somos capazes, vamos continuar provando.”

Segundo a matéria, a intérprete de Maria de Fátima em ‘Vale Tudo’ trabalhou como balconista de uma cafeteria em Florianópolis, com salário de 600 reais, antes de iniciar a carreira de modelo e estudar atuação.

Em 2023, morando no Rio e já famosa pelas personagens Muda em ‘Renascer’ e Jennifer de ‘Vai na Fé’, Bella teve depressão por ficar longe da família. Precisou da presença da mãe para superar o transtorno.

Bella Campos enfrentou problemas emocionais após despontar como jovem estrela da Globo
Bella Campos enfrentou problemas emocionais após despontar como jovem estrela da Globo
Foto: Reprodução/Instagram

Opinião da coluna

Bella Campos foi bombardeada de críticas e ironias após ser anunciada como a escolhida para ser Maria de Fátima no aguardado remake.

Questionaram sua capacidade de fazer uma personagem tão importante. Surgiram comparações indevidas com a interpretação de Gloria Pires na versão original.

A questão racial também virou debate nas redes sociais: muitos afirmaram que ela ganhou o papel apenas por ser negra, para ‘cumprir a cota do politicamente correto’ na Globo.

Logo nos primeiros capítulos, parcela relevante dos críticos se calou. Bella provou talento e merecimento para o trabalho.

Tanto que, em pesquisas da emissora, sua personagem se tornou a mais querida do público, mesmo sendo uma aprendiz de vilã. Possui uma legião de 'fatimores'.

Ela começou 'Vale Tudo' sob desconfiança e sairá da novela com muito mais prestígio e status.

Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade