Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bella Campos chamou Cauã de 'machista, agressivo e debochado' em queixa à Globo, diz site

Caso foi direcionado ao setor de compliance; Globo ainda não se manifestou

15 abr 2025 - 11h38
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Bella Campos e Cauã Reymond
Bella Campos e Cauã Reymond
Foto: Reprodução | Instagram

A briga entre Bella Campos, de 26 anos, e Cauã Reymond, de 42, nos bastidores de Vale Tudo (Globo) ganhou um novo capítulo na manhã desta terça-feira, 15.

Conforme Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, os atores realmente se desentenderam no estacionamento dos Estúdios Globo, mas a crise entre eles começou antes da estreia de Vale Tudo, logo nas primeiras semanas de preparação de elenco e ensaios. 

Em determinado momento, Bella Campos sinalizou à emissora que Cauã Reymond estava apresentando um comportamento hostil. Em sua queixa direcionada à direção, a atriz alegou que ele era debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista.

A reclamação de Bella foi registrada e, inclusive, levada ao setor de compliance. Por causa disso, o clima nas gravações piorou bastante. Os dois chegaram a participar de uma reunião de conciliação. Porém, segundo uma testemunha, depois disso, os dois mal trocam palavras antes e depois das cenas — a relação diária virou um desafio.

Esta não é a primeira vez que Cauã Reymond se vê envolvido em polêmicas durante gravações. Em 2011, ele teria se desentendido com Bruno Gagliasso no set de Cordel Encantado. O clima teria pesado após uma cena de briga que começou com dublês e continuou com os atores. Segundo relatos da época, houve bastante tensão e alguns empurrões.

Na mesma época, os dois teriam protagonizado outro desentendimento, agora na sala de edição. Cauã teria tentado interferir na escolha de cortes de uma cena com Bruno. O clima esquentou, e a diretora Amora Mautner precisou agir para controlar a situação.

A reportagem do Terra procurou a assessoria de imprensa da Globo para comentar o caso. Em resposta, eles afirmaram que a emissora "não comenta especulções", sem confirmar se houve ou não registro de queixa.

As equipes de comunicação de Bella Campos e de Cauã Reymond também foram acionadas, mas não responderam até a publicação desta matéria.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade