PUBLICIDADE

BBB22: Arthur Aguiar lista o que comeu e vira meme

"Será que esse homem estava mesmo errado ou apenas passando fome?", brincou uma internauta com a situação!

27 jan 2022 17h05
| atualizado em 11/2/2022 às 12h31
ver comentários
Publicidade
Em conversa com os brothers, Arthur confessou todas as delícias que havia consumido na noite desta quarta-feira, 26.
Em conversa com os brothers, Arthur confessou todas as delícias que havia consumido na noite desta quarta-feira, 26.
Foto: Twitter/@arthuraguiar / Famosos e Celebridades

Uma coisa é certa: Arthur Aguiar realmente fugiu da dieta no 'BBB22'. Para o desespero da esposa Maíra Cardi, conhecida como "empresária do emagrecimento", o ator comeu tudo o que tinha direito na primeira festa do líder na noite da última quarta-feira, 26.   

Já na tarde desta quinta-feira, 27, o ator compartilhou com os brothers todas as delícias que havia consumido. "No primeiro prato, eu comi japonês, todos os hambúrgueres e pastel. Na sequência, fiz prato e aí meti: lasanha, empadão, carne, purê de batata baroa. Mano, tudo o que tinha de comida eu 'vum', botava no prato", confessou. 

"Aí 'bum', comi. Terminei esse prato e pensei: 'ih, acho que vou comer mais'. Aí voltei lá e: empadão, lasinha'", completou. "Aí acabou, dancei, dancei e dancei. Mais tarde, fiz a rodada de novo, comi tudo de novo".

Vale lembrar que o assunto vem rendendo diversos capítulos, já que Maíra ficou super "furiosa" ao vê-lo comendo um pãozinho no reality no domingo, 23. No Instagram, a ex-BBB compartilhou uma sequência de stories mostrando uma conversa em que uma amiga diz, em tom de brincadeira, que a empresária teria mais medo que o ator comesse um pão do que se envolvesse com outras pessoas. Eita!

"Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram à toa. 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso!", disse Maíra brincando.

Virou meme!

É claro que a web não perdoou a lista feita por Arthur e brincou com a situação da traição. "Será que esse homem estava mesmo errado ou apenas passando fome?", questionou uma internauta. Veja outras zoeiras:

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade