Ator comemora participação em 'Avenida Brasil' como Wallerson
7 out2012 - 13h21
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Gabriel Chadan, que interpreta Wallerson em Avenida Brasil, da Globo, comemorou sua participação na novela. O ator, que vive um jogador de futebol do Flamengo que inferniza a vida de Leandro (Thiago Martins) e dá em cima de Suelen (Ísis Valverde), afirmou que ficou feliz ao ganhar um papel na trama.
O ator Gabriel Chadan, o Lúcio da novela, vai à casa noturna Level, na região Serrana do Rio de Janeiro
Foto: Marcos Samerson / Divulgação
"Como ator ficava pensando: imagina fazer um trabalho como esse, com esse nível profissional e artístico, grandes atores, uma equipe de primeira e um texto maravilhoso que deixa o público grudado em frente à TV", contou ao site da novela.
Antes de saber que entraria na novela, Gabriel garantiu eu já era fã da trama escrita por João Emanuel Carneiro: "como a grande maioria dos brasileiros sou fã, acompanho e torço".