PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Atacante Jô, ex-Corinthians, quebra o silêncio após ser preso por não pagar pensão: "Pessoa correta"

10 mai 2024 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários
Atacante Jô, de 37 anos, se pronuncia após prisão por falta de pagamento de pensão
Atacante Jô, de 37 anos, se pronuncia após prisão por falta de pagamento de pensão
Foto: @joaonormandoc / AMFC / RD1

O atacante Jô, de 37 anos de idade, foi detido na última segunda-feira, dia 06, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Após passar a noite na detenção, o ex-jogador da Seleção Brasileira, Corinthians e Atlético-MG, foi liberado para retornar aos treinamentos no Amazonas FC, equipe que disputa a segunda divisão nacional.

Em entrevista coletiva, o atleta revelou que o motivo pela sua prisão não tem ligação nenhuma com falta de pagamento de sua pensão mensal. O atacante explicou que precisou ser recolhido para a revisão do ajuste da pensão que, segundo ele, é cumprido rigorosamente todo o mês.

Houve um ajuste, uma correção na qual isso aí também a gente já acabou quitando. Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão", explicou Jô.

O jogador foi surpreendido com a prisão durante a concentração do Amazonas FC em Campinas, onde enfrentaria a Ponte Preta pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A equipe em que o atacante defende acabou perdendo pelo placar de 3x0.

Jô revela ser um homem correto

Em outra parte da coletiva, Jô afirmou ser muito correto e consciente da responsabilidade que é cumprir com a pensão. Por fim, o atleta destacou o respeito que deve à sua atual esposa, Cláudia Silva, e aos seus filhos, que sempre o apoiaram.

"Quem me conhece sabe o quanto sou transparente, o quanto procuro ser uma pessoa correta, ainda mais sabendo da dimensão que é essa situação. Eu não poderia deixar falhar isso."

"Há pessoas que devo todo o respeito e carinho, que são a minha esposa e meus filhos que me apoiaram. Ficaram chateados com a situação, é claro, então eu tenho um amor e um carinho por eles muito grande", encerrou o atacante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade