PUBLICIDADE

"As pessoas estão cansadas de só ouvir briga", Porchat

Apresentador falou sobre estreia do 'Que História É Essa, Porchat' na TV aberta em momento de 'notícias ruins' e 'polarização'

1 out 2020 - 14h06
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O humorista Fabio Porchat falou sobre a estreia do Que História É Essa, Porchat? na TV Aberta. O programa já teve duas temporadas exibidas no canal pago GNT, mas chega à Globo no próximo dia 15 de outubro, uma quinta-feira.

Foto: SpinOff

"Agora vai atingir um público muito maior. É um programa leve, para dar risada e ir dormir feliz, tranquilo. No meio de tantas notícias ruins é ótimo que o público possa ter acesso a um conteúdo inédito tão legal", afirmou em comunicado divulgado pela Globo.

Em seguida, Fabio Porchat continua: "Acho que as histórias são a razão do sucesso. Acredito que as pessoas estão cansadas de só ouvir briga, polarização, também querem ligar a televisão para relaxar e se divertir".

Entre as entrevistas mais hilárias e engraçadas, relembra as histórias contadas por Ivete Sangalo ( para ler mais), Kiko Mascarenhas, Regina Casé e Claudia Raia.

Fabio ainda cita artistas que espera trazer ao Que História É Essa, Porchat? no futuro: "Gostaria muito que o Pedro Bial participasse. O Faustão é o meu maior sonho. Queria também o William Bonner, pessoas que a gente não imagina que contem histórias diferentes. E Roberto Carlos, um dia terei!"

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade