PUBLICIDADE

Bruno e Marrone negam fim da dupla: 'Só se a morte separar'

'Seguimos juntos e fortalecidos', disse a dupla, após rumores nas redes sociais de que eles haviam se separado devido a desentendimentos

1 out 2020 - 12h39
(atualizado às 12h42)
Ver comentários
Publicidade

Bruno e Marrone estiveram entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quinta-feira, 1, após diversos rumores de que a dupla sertaneja havia se separado viralizarem nas redes sociais.

Bruno e Marrone negam fim da dupla: 'Só se a morte separar'
Bruno e Marrone negam fim da dupla: 'Só se a morte separar'
Foto: O Fuxico

Os comentários sobre os cantores, que possuem mais de 30 anos de carreira juntos, surgiram devido a um desentendimento entre os dois durante uma live feita em parceria com Jorge e Mateus e o cantor Leonardo, no dia 13 de setembro.

Porém, a dupla desmentiu a informação através de um post no Instagram. "Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos, porque só nós sabemos o que sentimos um pelo outro".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) em

Além disso, o artista Bruno também repostou a publicação em seu perfil pessoal, reiterando que não há ruptura: "Só se a morte nos separar". Nos comentários, os fãs comemoram a notícia. "Não existe Bruno sem Marrone", "Ufa, isso nunca pode acontecer", escreveram alguns seguidores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Só se a morte nos separar!

Uma publicação compartilhada por Bruno BeM (@brunodobem) em

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Publicidade
Publicidade