Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Apresentador anuncia saída do sportv: 'Tô no mercado'

Igor Rodrigues comandava o programa 'Tá na Área' e era figurinha carimbada em transmissões

15 mar 2024 - 21h53
(atualizado às 22h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Igor Rodrigues deixou o Grupo Globo depois de 10 anos, anunciando via redes sociais. Teve destaque comandando mesa redonda durante a Copa do Mundo e está em busca de novos projetos.
Apresentador Igor Rodrigues
Apresentador Igor Rodrigues
Foto: TV Globo / Divulgação

O apresentador Igor Rodrigues, que comandava o programa Tá Na Área, do sportv, anunciou sua saída do Grupo Globo. O jornalista estava na emissora desde 2014, tinha alguns quadros de humor e vinha ganhando destaque nos últimos anos.

Com um vídeo postado em suas redes sociais, Igor Rodrigues anunciou sua saída da Globo e se colocou no mercado para novos projetos.

O jornalista disse que saiu porque a empresa e ele estão em “momentos diferentes” e recordou os anos que esteve no Grupo Globo.

“Todo ciclo tem um fim. Hoje o meu se encerra com a Globo. Foi difícil tomar a decisão, mas necessário. Te vejo no próximo projeto. Em breve”, escreveu Igor Rodrigues.

Igor Rodrigues começou como repórter do ge, site de esportes da Globo. A Globo apostou em Igor Rodrigues e Magno Navarro no comando do Tá Na Área, com um jeito mais cômico e leve de tratar futebol. A parceria deu super certo para o público, mas durou pouco com a saída de Magno. 

O momento de maior destaque de Igor Rodrigues no Grupo Globo foi comandando uma mesa redonda durante a Copa do Mundo. Ele, Magno Navarro, Grafite, Aloísio Chulapa e Debobah Secco montaram uma mesa de debates que tiveram cortes viralizados nas redes sociais. 

Igor Rodrigues não revelou qual será seu destino e afirmou estar no mercado: “Tô no mercado e quero jogar”, disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade