PUBLICIDADE

Após polêmicas com Neymar, Bruna Biancardi toma decisão: "Precisava"

5 jul 2023 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

Grávida do primeiro filho, Bruna Biancardi ficou um tempo afastada das redes sociais desde que foi exposta a traição do namorado, Neymar, nas vésperas do Dia dos Namorados.

Foto: RD1

Além disso, na última semana, a irmã da influenciadora, Bianca Biancardi, chegou a fazer um sincero desabafo sobre toda a polêmica em torno do relacionamento dos dois.

Ainda assim, a companheira do jogador tinha preferido se manter calada. Pois agora Bruna abriu o jogo, retornou às redes sociais e decidiu se pronunciar.

Em seus stories do Instagram, a jovem de 29 anos revelou que preferiu ficar longe da internet justamente para passar por um "detox", já que seu nome vinha sendo alvo de muitos comentários.

"Olha quem apareceu! Vim só dar um oi. Sei que vocês estão dizendo que estou sumida, que não apareço aqui faz tempo, e é verdade. Estava precisando de um detox da internet, ficar um pouquinho off", afirmou.

Namorada de Neymar retorna à web e faz sincero desabafo

Biancardi disse que sabia que os seus seguidores entendiam seu "sumiço" e que tem muita gente mandando mensagens lindas para ela nos comentários, ressaltando que gostaria de agradecê-las.

"Aos pouquinhos, vou mostrando meu dia, com calma. Não vou ficar 100% aqui, mas prometo voltar em breve. Estava doentinha também, ainda estou um pouquinho resfriada, mas está tudo bem", explicou.

A influenciadora, que não optou por falar sobre todas as polêmicas de seu namorado, exibiu a barriguinha da filha mexendo e disse que já tem sentido mais a herdeira dentro dela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade