PUBLICIDADE

Após eliminação na 'Dança dos Famosos', Gabriela Prioli presenteia professor com carro

Dançarino Jefferson Bilisco compartilhou momento nas redes sociais; dupla foi eliminada na repescagem do quadro no último domingo, 7

9 abr 2024 - 22h05
(atualizado às 23h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gabi Prioli presenteou seu professor e companheiro na disputa, Jefferson Bilisco, com um carro após sua eliminação na 'Dança dos Famosos'.
Gabriela Prioli fez surpresa para professor após eliminação no programa
Gabriela Prioli fez surpresa para professor após eliminação no programa
Foto: Reprodução/Instagram

Eliminada na repescagem da Dança dos Famosos no último domingo, 7, a advogada e influenciadora digital Gabriela Prioli presenteou o seu professor e companheiro na disputa, Jefferson Bilisco, com um carro nesta terça-feira, 9. Nas redes sociais, o dançarino agradeceu a apresentadora e o marido dela, o DJ Thiago Mansur. Em clima de suspense, o casal levou Jefferson até uma concessionária para entregar o presente.

"O que dizer sobre acolhimento, carinho, atenção e cuidado de dois grandes atores que conseguiram me enganar total. Em nenhum momento desconfiei que vocês me fariam essa surpresa", escreveu na legenda.

Jefferson ainda mencionou a ligação e amizade construída durante a trajetória no quadro. "Desde a fase de grupos nossa sintonia foi se encaixando na mesma frequência, não só, é obra do destino. Tínhamos muito em comum. 'Ava & Pétala'. 'Gabi ou Pri'. Eu vi o quanto é incrível vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita facilidade de também se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária”, continuou.

Na entrega do carro, a advogada leu uma carta em voz alta em que fala sobre a experiência de participar do quadro do Domingão com Huck com o professor. Emocionado, Jefferson disse que não conseguiria ler.

"Nada me deixou tão triste na nossa eliminação de pensar que eu era a razão da prioridade da sua experiência. Desde o começo a nossa ligação teve algo de especial, as nossas crianças. Você, pai super recente, estava ali longe da sua cria para nos ensinar a dançar. Eu sei o que é deixar um bebê pequeno em casa e ali era um horizonte maior para a Pétala e isso é muito bonito de ver. Não foi à toa que você se emocionou no palco quando mencionaram as próximas gerações, você tava dançando para ela", afirmou a advogada.

"E toda vez que eu te pedia desculpas, você me entregava com toda generosidade do mundo mais entusiasmo e confiança. Muito grata por você me mostrar que eu era capaz de fazer coisas que eu não imaginava. Sou admiradora de quem se dedica a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor", completou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade