Apontado como novo demitido da Globo, Roberto Carlos faz exigências em gravações
Roberto Carlos e Globo podem encerrar o vínculo após o especial de 2024. O contrato entre as partes vai até o primeiro trimestre de 2025, temporada que marca os 60 anos de existência da emissora carioca.
A notícia é uma bomba para os fãs do cantor que não conseguem acompanhá-lo em shows por causa do preço. Sobre isso, o famoso tem uma série de exigências em seu camarim.
Roberto Carlos não fica sem café no camarim, assim como exige leite, sucos naturais e frutas frescas. A água é indispensável no local, mas em temperatura ambiente, de acordo com o portal Terra.
O Rei também adora bolos e pede sabores diferentes do doce. Sobre isso, Roberto Carlos é fã de chocolates e pede mais de uma marca em seu espaço reservado. Ele é obcecado por Alpino.
Roberto Carlos evita item no camarim
O ainda contratado da Globo também gosta de balas, gengibre, pote de mel e sorvete no camarim. Ao todo, são 11 itens, mas o número pode aumentar.
São tantos anos de pedidos que as dúzias de rosas brancas e vermelhas para oferecer no show não entram na lista. A única proibição feita pelo estafe de Roberto é a presença de bebidas alcoólicas.
O artista é conhecido por suas manias e, de olho nisso, a equipe que monta o espaço priorixa as cores branco e azul e descarta itens em tons marrom, roxo e preto.
Está marcado para 27 de novembro a gravação do especial de fim de ano da Globo. Será a 50ª edição do programa. O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, está reservado para o evento.