Antes e depois de Megan, do 'Quilos Mortais': jovem perdeu mais de 100 kg com bariátrica
Megan, a jovem que chocou o Brasil em 'Quilos Mortais' ao pesar 274 kg, passou por uma transformação impressionante após realizar a bariátrica. Mas como será que ela está hoje?
A história de Megan Davis, apresentada na oitava temporada de Quilos Mortais, na noite da última sexta-feira (17), na Record TV, deixou o público emocionado e chocado na mesma proporção. Quando apareceu pela primeira vez no programa, aos 24 anos, a jovem estava pesando 274 kg e vivia sob os cuidados da mãe, incapaz de cuidar sozinha de tarefas básicas.
Ainda bebê, Megan já enfrentava sobrepeso e, aos 5 anos, pesava mais de 110 kg. A separação dos pais, quando ela tinha 11 anos, agravou seu quadro de compulsão alimentar e a levou a novos extremos. Embora o pai Roger tenha sido um ótimo companheiro, Megan sofreu bullying na escola por seu corpo. Durante a adolescência, uma das fases mais difíceis de sua vida, ela pesava 136 kg, e já enfrentava limitações físicas, o que continuou até a chegada da vida adulta.
Quando participou de Quilos Mortais, Megan se deparou com uma realidade cruel e descobriu que seu corpo estava à beira do colapso. O Dr. Now ficou surpreso com o número de complicações médicas da jovem, que tomava doze medicamentos diários, tinha pressão alta, dores constantes e dificuldade respiratória, além de problemas no coração e pulmão.
Sua meta inicial foi perder 36 kg em dois meses seguindo uma dieta de 1.200 calorias, mas os primeiros meses foram frustrantes. Megan conseguiu eliminar apenas 6 kg, resultado bem abaixo do esperado, mas recebeu uma nova chance. No sétimo mês, ela alcançou 259 kg, uma perda de quase 15 quilos.
Morando em Houston com a mãe, Megan cons...
Matérias relacionadas