'Altas Horas' de hoje traz Catia Fonseca e Patrícia Poeta entre convidados; veja quem vai
Programa conta com Toquinho e a banda Cidade Negra entre as atrações musicais deste sábado, 4
O Altas Horas de hoje, sábado, 4, traz como convidados as apresentadores Patrícia Poeta e Catia Fonseca, a atriz Barbara Reis e o repórter Marcos Losekann, além do músico Toquinho e da banda Cidade Negra.
Uma das primeiras eliminadas da Dança dos Famosos deste ano, Catia Fonseca comenta a respeito de sua trajetória de mais de 30 anos na TV: "Vivi a chegada da internet. Está passando rápido? Está. Mas eu penso: 'Olha quanta coisa doida eu já vivi', e faria tudo de novo".
Entre as músicas cantadas na atração estão Girassol, A Sombra da Maldade, O Erê (Cidade Negra); Aquarela, Tarde em Itapuã e Carolina Carol Bela (Toquinho).
O Altas Horas de hoje vai ao ar às 23h10, após a exibição do Estrela da Casa. O programa tem previsão de duração até 0h55, quando dá lugar na programação da Globo ao filme Escape Room 2: Tensão Máxima, no Supercine.