PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Guto surta, faz ameaça terrível contra Serena e causa clima assustador

21 jun 2024 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários
Alma Gêmea: Guto surta ao descobrir nova informação envolvendo Serena
Alma Gêmea: Guto surta ao descobrir nova informação envolvendo Serena
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, o ódio de Guto (Alexandre Barillari) por Serena (Priscila Fantin) ficará ainda maior quando a jovem revelar um segredo bizarro. O homem tentará pressioná-la e a mocinha confirmará que o viu atirando em alguém. 

O vilão ainda não faz ideia de como a indígena sabe dessa informação, mas está morrendo de medo de que isso acabe virando motivo de sua ida para a prisão. Cristina (Flávia Alessandra) está tentando contornar o caso e pediu que o criminoso tenha calma. 

Inicialmente, a megera está com Débora (Ana Lúcia Torre), sua mãe, focadas em fazer o assassino conquistar o coração da noiva de Rafael (Eduardo Moscovis). Depois da conversa que tiveram, Guto avisará para a aliada que acabará com Serena caso ela saiba de tudo

Cristina ficará assustada com a ameaça, até porque acha que essa não seria a melhor opção no momento em que eles vivem com muito cuidado. A loira avisará ao malvado que ele precisa focar em conquistar a jovem. 

Alma Gêmea: Serena será avisada por Luna sobre o que está acontecendo

Luna (Liliana de Castro) continua mantendo contato com sua reencarnação e vem alertando detalhes importantes. Inclusive, pediu para a personagem de Priscila Fantin tomar cuidado com Guto, já que ele a matou no passado. 

Enquanto isso, Cristina conseguirá convencer o aliado a manter cautela no interesse de ir aos poucos tentando garantir a confiança da mulher de Rafael. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade