PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Cristina faz pacto infernal com Guto e revela decisão mentirosa ao aliado

17 jun 2024 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários
Alma Gêmea: Cristina deixa Guto eufórico ao fazer promessa íntima
Alma Gêmea: Cristina deixa Guto eufórico ao fazer promessa íntima
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, o desejo de Cristina (Flávia Alessandra) em afastar Serena (Priscila Fantin) acabará com uma promessa bizarra. A megera afirmará para Guto (Alexandre Barillari) que eles irão ficar juntos após o golpe.  

A malvada está completamente furiosa por entender que Rafael (Eduardo Moscovis) está extremamente apaixonado pela mocinha. Inclusive, seus últimos planos não deram certo e rolou até mesmo um esporro inesperado por parte do empresário. 

Justamente por isso, a vilã ainda acredita que Guto deverá investir na tentativa de conquistar Serena, mesmo sabendo que a indígena morre de medo dele. A moça fica com um sentimento muito ruim toda vez que encontra o criminoso e não sabe o motivo. 

Cristina afirmará para o aliado que ficará com ele caso consiga separar o casal que está para fechar a união de uma vez por todas. Além disso, o botânico está ainda mais certo de que a jovem é mesmo a reencarnação de Luna (Liliana Castro). 

Alma Gêmea: Guto toma atitude e deixa Serena completmente horrorizada

Louco de desejo pela filha de Débora (Ana Lúcia Torre), o assassino tentará conquistar Serena mais uma vez. Por outro lado, um novo susto acontecerá e um receio enorme acabará surgindo para as golpistas. 

A mãe de Cristina esclarecerá que essas decisões estão sendo muito arriscadas, já que a personagem de Priscila Fantin poderia até morrer se ficar de frente com Guto. Inicialmente, parece que a mulher sente que ele foi quem acabou com Luna. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade