'A Grande Família': Lineu pode trair Nenê com a chefe
Giulia Gam vai abalar uma das famílias mais tradicionais da TV. Na pele de Stela, a chefona de Lineu (Marco Nanini), ela gravou uma participação em dois episódios de A Grande Família. O primeiro vai ao ar nesta quinta-feira (1º). A louraça vai dar em cima do pai dos Silva. Resultado: quase que seu relacionamento com Nenê (Marieta Severo) chega ao fim. No roteiro original, Stela e Lineu até se beijariam, mas a cena foi cortada.
"Rola um climão, um pré-beijo. Aí você imagina se teve ou não teve. É porque já são 11 anos de uma família, né? Não sei se o público gostaria que eles se separassem", afirmou Giulia Gam.
Apesar de fazer um papel de destruidora de lares, Giulia conta que, na vida real, se afasta de homem casado, até porque já sofreu com muitas Stelas em sua vida. "Já roubaram namorado meu na cara dura. Exatamente por causa disso, se a pessoa é casada, não chego nem perto. Às vezes, até acontece de você conhecer alguém, ou a pessoa não te conta em um primeiro momento. Isso os homens fazem muito. Mas se você sabe, é muito sofrido", explicou.
Mesmo já tendo perdido namorados, a atriz conta que, dependendo do caso, uma traição não é o fim do mundo: "acho que o ser humano é passível de qualquer sentimento, de qualquer paixão. O problema é como ele vai lidar com isso. A traição em si é quando o outro se sente realmente desrespeitado, humilhado e ferido", concluiu ela, que já tinha participado do humorístico, em 2002. "Eu fazia uma gostosona, usava calça da Gang e dava em cima do Agostinho (Pedro Cardoso)", divertiu-se.
Mas pelo jeito, o coração de Lineu não ficará muito tempo abalado. O casal de protagonistas acredita na fidelidade dos personagens. "Acho que não existe essa possibilidade de uma traição", decretou Marieta Severo. "Na minha opinião, ele pensaria dez mil vezes antes de fazer isso", completou Marco Nanini, defendendo Lineu.