Rodrigo Godoy tentou vaga em A Fazenda 18, mas Record nega convite
Rodrigo Godoy teria procurado pessoas ligadas à produção e perfis de fofoca para tentar viabilizar uma vaga no reality da Record
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, teria feito várias tentativas para entrar em A Fazenda 18, incluindo contato com a produção e uso de perfis de fofoca. Contudo, a Record negou que ele tenha sido considerado para o elenco. Após a morte de Preta, Rodrigo voltou aos holofotes com declarações polêmicas nas redes sociais. 🎥
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, teria colocado em prática uma série de estratégias para tentar garantir uma vaga em A Fazenda 18. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, o personal trainer buscou aproximação com pessoas ligadas à produção do reality e chegou a movimentar perfis de fofoca para repercutir seu nome.
Apesar das investidas, a Record afirma que Rodrigo nunca foi procurado pela emissora e também não chegou a ser cotado para integrar o elenco da próxima edição do programa.
Tentativa de entrar em A Fazenda
Segundo a imprensa, Rodrigo Godoy inicialmente procurou pessoas que possuem ligação com a produção de A Fazenda, oferecendo-se para participar do reality.
Depois, ele teria recorrido à Teleimage, empresa responsável pela parte técnica da atração. Além disso, também buscou perfis especializados em celebridades para aumentar a repercussão sobre uma possível participação no programa.
Ainda assim, a Record informou que o ex-marido de Preta Gil nunca foi considerado para o elenco.
Reality estreia em setembro
A emissora já confirmou que A Fazenda 18 estreia em 14 de setembro. A nova temporada contará com 22 participantes, sendo 11 homens e 11 mulheres.
Segundo a Record, a edição também não terá o famoso Paiol nem a dinâmica do "Inflitrado", utilizada em temporadas anteriores.
Polêmicas após a morte de Preta Gil
O nome de Rodrigo Godoy voltou aos holofotes após a morte de Preta Gil, em julho de 2025. Nos últimos dias, ele publicou vídeos nas redes sociais insinuando conhecer supostos segredos de artistas e ameaçou expor famosos que fizeram declarações contra ele após o lançamento do documentário Preta - Eu não sou só.
Nas gravações, Rodrigo afirmou que algumas pessoas "esqueceram" do que teria visto nos bastidores ao longo dos anos e sugeriu que poderia revelar informações comprometedoras.
A repercussão ocorre após diversas críticas direcionadas ao personal trainer em razão do fim de seu relacionamento com Preta Gil. Durante o tratamento da cantora contra o câncer, amigos próximos e familiares fizeram declarações públicas sobre o caso, reacendendo a polêmica envolvendo o ex-casal.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.