0

Rita Cadillac e Oscar Maroni torcem por DH em 'A Fazenda'

Ex-fazendeiros participaram de um papo ao vivo no Terra sobre os momentos mais marcantes de suas participações no reality da Record

9 dez 2014
17h34
atualizado às 17h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O que esperar de um papo bem à vontade entre Rita Cadillac e Oscar Maroni? Poucas papas na língua, com certeza. Em programa ao vivo exibido nesta terça-feira (9), os dois ex-participantes do reality show A Fazenda relembraram suas passagens pelo programa, o que mudou desde então e pra quem estão torcendo na reta final da sétima edição da competição. Atualmente, quem disputa o prêmion máximo é o cantor Diego DH, a socialite Heloísa Faissol e a ex-panicat Babi Rossi.

<p>Dupla de ex-participantes diz que edição de Rita foi mais violenta</p>
Dupla de ex-participantes diz que edição de Rita foi mais violenta
Foto: Terra

Siga Terra Diversão no Twitter

"Eu gostaria que o DH ganhasse, porque ele daria um modelo de originalidade pra juventude", disse Maroni, anunciando sua torcida. "Eu imaginava que a Babi fosse virar 'a gostosa' de lá, mas ela me surpreendeu. Hoje eu gosto dos três. DH é um bom menino, da Babi eu sou fã, e a Faissol é mais por ela ser louca", disse Rita, que acabou concordando com Maroni pelo merecimento de Diego.

A ex-chacrete ainda resgatou suas memórias da sexta edição, uma das mais polêmicas do programa, que ela definiu como "violenta". Ainda ressentida, ela não poupou críticas aos ex-companheiros de confinamento. "A minha edição tinha a Bárbara Evans, que era muito mimada, a Urach, o Capitão Nascimento... Um horror", lembrou, retomando o apelido que deu à Joana Machado. Rita ainda disse que o "gente louca" não faltava entre os participantes.

Maroni concordou que a violência física da edição de Rita, marcada por uma cusparada de Andressa Urach no rosto de Denise Rocha, foi pior do que a tensão que ele sofreu. No entanto, ele ressaltou que o modelo Diego Cristo era um homem explosivo, que ficava nervoso por qualquer coisa e tinha reações exacerbadas. "A nossa Fazenda tinha guerra psicológicas. Eu tive uma briga do Diego que eu me controlei na situação das privada entupidas. Foi ridídiculo aqui e ele fez uma coisa enorme", reclamou.

O dono do clube Bahamas ainda revelou suas maiores motivações ao aceitar participar do programa. "Eu estive lá por quatro motivos: o primeiro foi uma jogada de marketing (o movimento do Bahamas aumentou em 40%), segundo porque há sete anos eu fui muito perseguido e queria mostrar que não sou bandido, terceiro porque queria informar sobre sexo e o quarto era viajar". De acordo com Oscar, sua atração pela cantora e apresentadora Bruna Tang, que o rejeitou completamente, foi totalmente espontânea. "A gente tava num estado de privação. Mas aí veio aquele grupo do mal e ficou dizendo pra ela tomar cuidado comigo. Depois disseram que eu não respeitava o marido dela. Não é nada disso. Eu respeito, mas a vida é assim".

Ao fim da transmissão, Maroni ainda brincou, dizendo que convidaria Rita para um show no Bahamas, e ainda distribuiu entradas VIPs para serem sorteadas entre os funcionários do Terra

De onde surgiu essa subcelebridade? De onde surgiu essa subcelebridade?

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade