0

Eliminado, veja barracos de Felipeh Campos em 'A Fazenda 7'

Polêmico, o ex-peão protagonizou algumas das principais brigas do confinamento; confira

14 nov 2014
09h33
atualizado às 09h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Não deu mais para Felipeh Campos nesta sétima edição do reality show A Fazenda. O polêmico jornalista foi eliminado na última quinta-feira (13) depois de sua terceira roça. Ele já havia vencido Diego Cristo e Lorena Bueri. Leo Rodriguez continua no confinamento.

Siga Terra Diversão no Twitter

A saída de Felipeh foi comemorada por boa parte dos participantes que continua na disputa por R$ 2 milhões e teve direito até a "dancinha da vitória" da funkeira Mc Brunninha. Tanta alegria em ver o ex-peão pelas costas é se livrar de algumas das polêmicas que ele criou na casa. Felipeh não agradou aos companheiros ao tomar banho pelado, chamou colegas de gordas e, claro, protagonizou muitas e boas brigas. Confira algumas confusões protagonizadas por ele:

Foto: Reprodução

Sambou na cara da sociedade
Para começar, vale lembrar que Felipeh não economizou nas ofensas e na "sinceridade" exagerada e deu uma sambadinha básica na cara de quase todos os peões. Exagerado é pouco!

Foto: Reprodução

Exagerou
Felipeh também falou bem mais do que devia quando quis dar uma de consultor de moda e alfinetou a maneira de vestir das gêmeas Pepê e Neném. Ele disse ficar incomodado com o "figurino de motoboy" das cantoras. "Esse look que parece entregador de pizza precisa se revigorar!" O comentário infeliz virou um bafafá daqueles e terminou com choro e gritaria com quem estivesse na frente. No fim, ele disse que o comentário não foi nada preconceito e, na verdade, foi vítima de um complô. Medo! 

Foto: Reprodução

Dedo na cara
O jornalista também destilou o veneno contra o músico DH. "Você é mariquinha! Fofoqueiro! Maria vai com as outras". Achou pouco? Tem mais, minha gente. "Você não presta. E você, restartezinho (referindo-se à banda Restart) que não consegue sucesso".

Foto: Reprodução

Coitada da Anitta!
Neste dia, o nível de estresse estava pesado e teve gritaria cara a cara com Mc Brunninha. Irritado, o jornalista a comparou com a funkeira Anitta. "Que idiota, Anittinha, Anittinha, fez sucesso com a carreira dos outros". "Quando você sair, eu vou sambar!", prometeu ela. 

Foto: Reprodução

Baixaria
A briga com Oscar Maroni pode ser resumida: "para mim, você não passa de um cafetão".

Foto: Reprodução

Barraqueiro
Com Cristina Mortágua, a briga começou bem para Felipeh. "A múmia saiu do sarcófago". Mas, no fim, a loira levou a melhor e deixou o peão sem palavras com uma constatação meio óbvia: "teu objetivo é desestruturar as pessoas".

Foto: Reprodução

Velha surda
Ele pegou pesado com Heloisa Faissol. Chamou a socialite de velha surda e drogada. 

Foto: Reprodução

Avisa lá, Felipeh!
Com Babi Rossi, os comentários maldosos não foram feitos cara a cara, mas atingiram outro nível. "Agora quem deu uma engordada boa foi a Babi. Alguém precisa avisar pra ela que comida engorda".

Foto: Reprodução

Tomando um ar
Ele tomou banho nu nos últimos dias e sua personalidade desinibida gerou muitos comentários. "É pequenininho e murcho!”, disse Brunninha. “Sem falar que é uma floresta”, acrescentou Andrea Sorvetão.

Foto: Reprodução

Desinibido
Antes disso, ele também não se intimidou de "mostrar as partes" no quarto.

Foto: Reprodução

Pensando na vida
Com tanta confusão, Felipeh amargou momentos bem dados de gelo na casa e chegou a falar sozinho.

Foto: Reprodução

Cri cri cri...

Foto: Reprodução

 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade