PUBLICIDADE

A Fazenda | Nadja defende André de intriga de Kally

24 nov 2023 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Enquanto compartilhava tarefas na cozinha com Nadja Pessoa, Kally Fonseca resolveu falar mal de André Gonçalves, reclamando da volta do ator na Roça de quinta (23/11). Ela só não esperava que Nadja fosse defendê-lo.

Kally reclamou que André tinha desvalorizado o prêmio do programa, ao dizer que não entrou no reality por dinheiro ou fama. Mesmo assim, sua permanência mostrava que ele tinha apoio do público, enquanto outros que estavam lutando pelo prêmio foram eliminados.

"Tem gente aqui que fala que não quer o dinheiro e quer fama, e voltou. […] O próprio André falou isso na primeira semana 'estou aqui para conhecerem meu trabalho, não é pelo prêmio'. Isso é desvalorizar o prêmio", intrigou Kally, num discurso para desmerecer a participação do ator na competição.

Nadja não gostou. "Eu não julgo ele. De repente, ele acha que não é possível ganhar. Não tem que julgar."

A cantora de forró discordou. "Estou só falando que o foco principal aqui é levar o prêmio."

Nadja rebateu: "O foco aqui é você ser você e pronto".

Para a influenciadora, no caso, o objetivo era o dinheiro e não a fama, como explicou: "Eu não vim pela fama, já tava vivendo da minha internet e isso é até um risco de ser cancelado. Quando vem pra um reality, tem um risco de você ser cancelado e destruir seu trabalho lá fora."

Quase cancelada, Kally duvida que isso possa acontecer: "Eu não acredito nisso, não."

Com experiência própria, Nadja ainda tentou lhe ensinar: "Eu acredito porque eu trabalho com internet, você não trabalha não, trabalha com música. Tentaram me cancelar, fui expulsa de reality, perdi público em voto popular, já aconteceu de tudo em minha vida!"

Seu exemplo também mostra que, mesmo sem ganhar, é possível faturar bem com a exposição trazida pela participação num reality show. Não é preciso vencer o prêmio principal para sair como vencedor, inclusive em termos financeiros. O importante é sair bem, e de preferência bem tarde.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade