PUBLICIDADE

A Fazenda | Márcia enrola Nadja e Jaque com torcida para as duas

6 dez 2023 - 18h48
(atualizado às 23h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Márcia Fu deu mais um show de falsidade em "A Fazenda 15" na tarde desta quarta (6/12). Há poucas horas da Prova do Fazendeiro, ela declarou para Jaquelliene Grohalski que estava torcendo por ela. Depois, fez o mesmo com Nadja Pessoa.

Ela expressou sua torcida para que Jaquelline volte com o chapéu de Fazendeira da semana na cozinha da Sede. Enquanto lavava louça, Márcia parou para abraçar a "culega": "Gosto muito de você! A gente se zoa, mas você sabe que gosto de você. Você sabe disso, preciso nem falar! Vou torcer muito pra você voltar hoje como Fazendeira. Muito, muito. Foco na missão, você é boa de prova. Só ter calma, respira."

Vale lembrar que Jaque já venceu duas vezes a Prova do Fazendeiro.

Depois disso, ela foi para o quarto onde se deparou com Nadja chorando. "Não chora, não", pediu a atleta. "Gosto muito de você. Enfrente, você é exemplo de força, determinação. Agora, quem sabe, não volta de Fazendeira? Força!", desejou a peoa, que completou: "Vou torcer por você. Tonzão falou que você é boa de prova".

De fato, ela surpreendeu na prova passada, chegando a ficar à frente de Tonzão Chagas até a rodada final.

"Presta atenção nas orientações e no que você pode fazer. Quero que você tenha força", concluiu Márcia.

Nesta noite, Jaque e Nadja disputam a Prova do Fazendeiro com Cezar Black. Quem vencer ganha imunidade e liderança. Já os dois perdedores vão disputar a berlinda junto com Yuri Meirelles, vetado da prova, e um dos três se despedirá do reality na quinta (7/12).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade