PUBLICIDADE

A Fazenda | Irmão de Jaque paga mico com champanhe para eliminação de Najda

8 dez 2023 - 17h34
(atualizado em 9/12/2023 às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Fernando Grohalski / Pipoca Moderna

Jojo Todynho lançou moda ao comemorar a eliminação de Alessandra Cariúcha de "A Fazenda 15" com um banho de champanhe. Mas nem todos se deram bem ao imitá-la. O maior mico da edição aconteceu na noite de quinta (8/12), quando o irmão de Jaquelline Grohalski fez uma live, preparando a comemoração com champanhe da eliminação de Nadja Pessoa. Só que quem saiu do reality foi Yuri Meirelles.

Colocando a mão na cabeça diante do anúncio de Adriane Galisteu, Fernando Grohalski ficou totalmente sem graça. "Eu faço o que com meu champanhe?", reclamou, dando um close na sua cara inconsolável. "Ah, não, Carelli! Ah, não, não tem condições!", disse ainda, referindo-se ao diretor-produtor do reality, Rodrigo Carelli, antes de sair do ar.

Horas antes, ele mostrou que estava votando sem parar em Yuri e Cezar Black para que ficassem na Sede, torcendo por uma eliminação de Nadja. Ele chegou a comemorar muito a permanência de Black, desafeto declarado de sua irmã no reality, mas manteve o champanhe fechado para festejar a queda de Nadja. Enquanto Galisteu discursava, antecipando o anúncio de quem seria salvo a seguir, ele deixou a champanhe preparada para ser estourada. E deu no que deu.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade