PUBLICIDADE

A Fazenda | André chama Nadja de "ridícula da arminha" e ouve: "Para de atuar"

Participantes tiveram uma briga tensa no começo da madrugada deste sábado, 16, após a definição do quinto integrante da Roça Especial

16 dez 2023 - 02h11
(atualizado às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

André Gonçalves e Nadja Pessoa tiveram uma briga tensa no começo da madrugada deste sábado, 16, após a definição do quinto integrante da Roça Especial do programa A Fazenda 15.

Na troca de acusações e ofensas, André criou um apelido maldoso para Nadja, "ridícula da arminha", mas ficou sem reação quando a peoa o comparou a Jenny Miranda ao repetir contra ela o que levou Rachel Sheherazade a ser expulsa. André a acusou de ser mal-amada e Nadja apontou que ele estava interpretando um papel de bom moço no reality, que não condizia com a realidade.

O PlayPlus só mostrou um pedaço da treta, após esconder o começo da discussão. Quando a imagem focou na briga, André dizia que Nadja não tinha coração.

Nadja reagiu: "Você mexeu numa ferida minha. Você falou de medicamento, falou de ansiedade, depressão."

Ridícula da arminha

"Você ataca as pessoa e não quer ser atacada? Aceita que dói menos! Entra no closet e reclama com a produção, cara!", debochou o peão.

Ele continuou: "Ingrata, falsa! Eu cuidei de você e você cospe no prato que comeu. Você é a ridícula da arminha!". E continua debochando: "Ridícula da arminha! Cadê a arminha? Ridícula papapá!"

Nadja alertou que André estava acabando com a própria imagem ao se dirigir a ela com ofensas. Ele seguiu ofendendo: "Você é invejosa, ciumenta, ingrata! Já parou para se ouvir?"

Ela ironizou: "Parabéns, André Gonçalves. Você não zela nem pelo nome que você tem. Você deveria zelar pela sua imagem. Você está acabando com sua imagem nesse exato momento. Você se juntou com uma cobra e se mostrou. Depois que se aproximou dela, você se mostrou. Você tá acabando com sua imagem com suas palavras ofensivas."

O cachorro de Nadja

Então, André usou maldosamente a informação de que o cachorro de Nadja tinha morrido enquanto ela estava num reality show para desestabilizá-la. "Um beijo no teu coração. [A psicóloga] tá cuidando do teu cachorro, porque até da tua vida eu sei porque eu te abracei e te dei a mão."

A peoa comentou: "Eu não tenho cachorro. Meu cachorro morreu." E André voltou a debochar: "Ela não tá com o cachorro te esperando? Tu vai abrir mão de cachorro?"

"Minha vida não te interessa. Lava a boca pra falar da minha vida, seu covarde!", reagiu Nadja, irritada.

Compaixão e ofensas

André continuou a ofender: "Falsa! Você não sabe conversar porque não se ouve. Você é uma medrosa, insegura, ciumenta! De manhã, fui falar com você porque a produção mandou eu fazer. Se pudesse, você nem faria os porquinhos. Eu te dei porque tive compaixão por você, porque chorou o programa inteiro porque ninguém te dava animal."

Nadja retrucou: "Compaixão depois de ter me chamado de narcisista e falado dos meus medicamentos que tomo, né?"

"Mas você é narcisista. Você é ególatra, egocêntrica", seguiu André.

Piadista involuntária

Neste ponto, a discussão virou um esquete, com Nadja mostrando-se engraçada. "Posso falar a verdade? Não sei nem o que é 'ególicra.'"

André não riu e seguiu macetando: "Você tratou mal as pessoas o programa todo. Você não se relaciona com ninguém."

Nadja se defendeu: Eu me relaciono com quem eu quero. Eu me relaciono com quem eu quero, acho verdade, sinto segura e não com pessoas agressivas."

André voltou a debochar: "Como diz a Lily: não pira, mana! A ridícula da arminha eu conheço muito bem, que é Nadja Pessoa."

Igual à Jenny Miranda

A peoa se afastou e sentou no sofá, pedindo para ele não falar mais com ela. Mas André seguiu falando, aproximando-se.

Então, Nadja acusou André de fazer com ela exatamente o mesmo que Jenny Miranda fez com Rachel Sheherazade, na atribuição de função no trato que culminou na expulsão do jornalista. "Sabe o que tu fez? Vou até bater palmas: você fez a mesma coisa que a Jenny fez com sua amiguinha. Parecidísismo."

André não percebeu e confirmou que foi intransigente: "E você fez o quê? Não aceitou!"

Nadja rebateu: "Eu aceitei, fui lá e fiz chorando com você me xingando, falando de medicamentos. Me deu uma crise de ansiedade lá embaixo, a outra veio me xingando também, você abalou meu psicológico lá embaixo. O câmera-trato filmou, tá tudo filmado."

Ele se defendeu: "Você me xingou primeiro." Ela apontou: "O Brasil viu, André! Não adianta apelar porque sua amada [Jaque] está na Roça!"

Hipocrisia e atuação

O ator tentou reduzir a reação de Nadja à ciúmes, parafraseando Elza Soares: "O ciúme dói! O ciúme dói, eu sei que dói, das raízes dos cabelos até as pontas dos pés, já dizia Elza Soares."

"Por que eu teria ciúmes de você?", quis saber Nadja. "Você tá citando ela", disse André, referindo-se a Jaque.

Nadja constatou: "Ela me atacou, vocês se juntam para me atacar. Vocês dois se juntam como fez lá embaixo. Não tenho pra que ter ciúme de você, querido. Me poupe, nos poupe e se poupe da sua hipocrisia. 'Ai, eu defendo as mulheres' e me maltratando."

"Ingrata! Neurose! Defendo mesmo", reagiu André ao questionamento de sua hipocrisia.

Entre trocas de ataques, Nadja apontou: "Você mente tanto que tua cara nem treme. Você é tão mentiroso, tão falso… André, aqui é um reality, você não está atrás das cortinas". Ela observou: "Pare de atuar".

Deboche e palco

A longa discussão começou a se repetir. "Você me maltratou. Narcisista? Vai estudar sobre narcisismo. Remédio? Medicamento? Isso é sério! Quando fala isso, você não esta mexendo só comigo, está sendo com o Brasil e com o mundo", Nadja recapitulou.

André atacou: "Você trata todo mundo mal. Você nunca abriu seu coração!"

Nadja gritou: "Eu abro meu coração para quem eu queroooooo!"

E voltou o deboche: "Mana, ouve!" "Mana, não. Não sou mana. Meu nome é Nadja", rebateu a peoa.

O ator segue o deboche: "Você é dura. Água mole tanto bate que fura. Abre o coração, flor!"

A peoa cansou da cena: "Sai do palco, André. Sai do palco". E foi para o closet: "Fala sozinho aí, não vai conseguir me desestruturar". Enquanto isso, André seguiu debochando.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade