A Fazenda 18: PODE ISSO? Catherine joga fezes de cavalo no colchão de rivais
Influenciadora aproveitou tarefa com os animais para se vingar de Darlin e Ana Bruna; Murilo presenciou tudo e reagiu entre risadas
Em A Fazenda 18, a participante Catherine gerou grande polêmica ao jogar fezes da égua Serena nos colchões de suas rivais, Ana Bruna e Darlin, que estavam dormindo na Baia. A atitude acirrou os ânimos e intensificou a rivalidade no confinamento do reality show.
A madrugada desta segunda-feira (19) em A Fazenda 18 terminou com um episódio inusitado e repulsivo. Após uma noite de conflitos com Darlin Ferrattry e Ana Bruna Avila, a influenciadora Catherine Bascoy decidiu dar o troco de uma forma que ninguém esperava: jogou fezes de cavalo sobre o colchão das duas peoas na baia.
A ação aconteceu enquanto Catherine realizava os cuidados com a égua Serena, tarefa atribuída pelo fazendeiro Alfredo Amaral. Murilo Dias, aliado da influenciadora, estava por perto e presenciou tudo, enquanto Thaíde permanecia próximo ao celeiro para evitar que os outros confinados descobrissem o que estava acontecendo.
Ao ver a atitude da colega, Murilo não conseguiu esconder a surpresa. "Você é muito doida." Catherine foi rápida no pedido de sigilo. "Shhh! Não conta para ninguém."
O episódio acontece em meio a uma sequência de atritos no reality. A própria tarefa de cuidar dos animais já havia gerado confusão antes, quando Murilo questionou a capacidade de Catherine de cumprir a obrigação por considerá-la "difícil demais", gerando um desentendimento com Alfredo.
Catherine jogou cocô da Serena na cama de Ana Bruna e Darlin, que estão na Baia
Acesse https://t.co/n6CWE4NY1N para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com sete sinais exclusivos 🔥 https://t.co/B5hfKV2Mhm
— A Fazenda (@afazendarecord) October 19, 2026
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.