'A Fazenda 17: Maria se assusta com fala de Walério: 'Pesado'
Maria levou a pior e foi eliminada de 'A Fazenda 17', reality da Record, com 47,15% dos votos; ex-peoa opina sobre participante
A noite desta quinta-feira, 25/11, foi agitada em 'A Fazenda 17', com eliminação, nova roça e expulsão. Maria disputava a roça surpresa com Fabiano e a Kathy, a levou a pior, sendo eliminada com 47,15% dos votos do público. Fora do jogo, a ex-peoa participou da Cabine de Descompressão e se assustou com a atitude do adversário.
No quadro apresentado por Lucas Selfie, Maria assistiu ao momento em que Walério e Toninho detonaram a postura dela. "A única coisa que ela faz com gosto é se arrumar. Não tenho paciência não, dondoquinha", disseram
Após ver o vídeo, em choque com as palavras, ela disparou: "Passada, mas com o Walerio. A gente tinha as nossas brigas, mas é um pouco maldoso, de verdade, sempre que fiz as coisas fiz com vontade. Sou um pouco atrapalhada, acho que isso é perceptível, mas nunca tive preguiça de fazer nada".
E seguiu: "Realmente, me pega um pouco da parte do Walério, sempre gostei muito dele. O toninho falando ali, agora que estavamos mais próximos, acho um pouco pesado".
Ver essa foto no Instagram
Nova roça e expulsão
Além da eliminação de Maria, a noite foi marcada pela formação da nova roça. Mesquita, Rayane, Toninho e Walério tiveram azar e estão na berlinda. Lembrando que, exceto a peoa, os três participantes podem escapar da eliminação com a Prova do Fazendeiro.
E não parou por aí! Durante a formação, Creo e Fabiano tiveram um embate que terminou em agressão. Creo socou o rival e foi expulso do reality rural da Record.
"Após a análise das imagens da formação da Roça desta terça-feira (25), o ator Creo Kellab foi expulso do programa por colocar em risco a integridade física de outro participante e está fora do jogo", disse a produção.
Ver essa foto no Instagram