'A Fazenda 17': Jogo baixo? Carol solta o verbo e detona postura de Yoná
Confinadas em 'A Fazenda 17', Carol e Yoná protagonizaram uma nova discussão, com troca de acusações e alfinetadas
O clima entre Carol e Yoná em 'A Fazenda 17', reality rural da Record TV, voltou a ficar tenso. Após a formação da sétima roça nesta terça-feira, 04/11, as peoas tiveram uma discussão.
Na briga, elas trocaram alfinetadas e Carol acusou a rival de ter um jogo 'baixo'. "Aceita que você é recalcada. Você é uma mulher de 50 [anos], deveria dar exemplo. Se você desse o exemplo seria bonito. Você não lava, não cozinha, não faz nada, é porca", iniciou.
Em seguida, Yoná disse que a rival tem um jogo baixo, subterrâneo e que só sabe falar essas coisas. "Meu jogo é baixo? Meu jogo só não é mais baixo que o seu", rebateu a peoa.
A treta seguiu e Carol seguiu atacando a adversária. "Eu não te devo exatamente nada. Senhora Yoná, não te devo nada. E outra coisa, você não tem argumento", acusou.
Nas redes sociais, o público acompanhou a treta e ficou dividido. "Carol adora surfar na onda! Pra cima Yoná!!!!", disse uma. "Yoná só cresce pra cima do Dudu e das meninas né? Boa Carol", disparou outra. "Essa fazenda está muito raiz, todos os participantes estão entregando da sua maneira, amando!!!", elogiou mais um.
Ver essa foto no Instagram
Roça e mais treta
Vale lembrar que, momentos antes da treta subir de nível, a sétima roça de 'A Fazenda 17' foi formada, com Rayane, Tàmires, Yoná e Wallas na berlinda.
Ray caiu na berlinda após o fazendeiro da semana, Toninho, indicá-la. Yoná foi a mais votada da casa e ocupou o segundo banco. Em seguida, em uma nova votação, Tàmires foi a mais votada. E Wallas sobrou no Resta Um.
Após a votação, Wallas lembrou que Yoná o acusou de assédio e a peoa o apontou como mentiroso. Sem medo, ela desafiou: "Vamos saber na roça".