PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Kally chora após conferir trajetória no reality: 'Não está sendo fácil'

Após ter acesso ao próprio celular, Kally analisa trajetória no jogo e decisão do público de eliminá-la de 'A Fazenda 15'

2 dez 2023 - 16h52
Compartilhar
Exibir comentários

Eliminada de 'A Fazenda 15', Kally apareceu bastante abalada nas redes sociais neste sábado, 02/12. Chorando, a ex-peoa falou sobre tudo ao que teve acesso fora do programa e disse que tinha uma visão completamente diferente lá dentro, por conta disso, teve atitudes polêmicas.

Kally, eliminada de 'A Fazenda 15'. Reprodução/Instagram
Kally, eliminada de 'A Fazenda 15'. Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

"Tive acesso a muita coisa. Estou assimilando muita coisa. Estava tentando entender o porquê de tantos comentários, o porquê de tudo o que aconteceu, por que eu saí da fazenda. Estou tentando assimilar e não tá sendo fácil pra mim, tá? É bem difícil ver as coisas aqui de fora, a proporção que isso deu. Mas é triste, né, gente?", disse.

E completou: "Me vi muitas vezes fora de mim. Muitas vezes cheguei a nem me reconhecer. Só eu sei o que eu passei lá dentro, só eu sei dos meus sentimentos e o quanto não foi fácil".

Em seguida, Kally destacou que é preciso ter um olhar de fora para entender o que aconteceu: "Às vezes eu entendo o propósito de Deus. Às vezes é preciso sair de um lugar pra poder abrir o olho. É preciso você perder um sonho pra poder entender que, se você continuasse naquele lugar, ia se perder mais ainda. mas vou uma mulher forte, guerreira, consigo recalcular minhas rotas, entender os erros".

Ainda mais, ela falou sobre como está lidando com tudo, mas lamentou ter tido acesso ao celular apenas depois de gravar sua participação na 'Hora do Faro'. "Vou tentar respirar mais um pouco. Não está sendo fácil desde ontem - peguei ontem o telefone. Estou tentando colocar a cabecinha no lugar", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade