PUBLICIDADE

'A Fazenda 13': Conheça os sete primeiros participantes revelados

Arcrebiano, Nego do Borel e Tati Quebra Barraco são alguns dos nomes do reality show que estreia no dia 14 de setembro

9 set 2021 12h00
| atualizado às 12h27
ver comentários
Publicidade
Participantes Arcrebiano, Nego do Borel e Tati Quebra Barraco
Participantes Arcrebiano, Nego do Borel e Tati Quebra Barraco
Foto: Instagram/ @bilaraujo/ Instagram/ @negodoborel/ Instagram/ @tatiquebrabarracooficial / Estadão

A Record anunciou nesta quinta-feira, 9, sete dos vinte participantes de A Fazenda 13. O reality show estreia no canal no dia 14 de setembro, às 22h45.

Adriane Galisteu vai ser a apresentadora dessa nova edição do programa, substituindo Marcos Mion. Os nomes dos primeiros peões revelados são: Victor Pecorado, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Mileide Mihaile.

Confira o que os concorrentes disseram sobre a participação na atração, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 9: "A gente está indo pelo prêmio que é R$ 1,5 milhão. Minha estratégia é cuidar dos bixinhos, plantinhas e podar as plantas venenosas", revelou Victor.

"O legado que quero deixar é a verdade, mostrar minha alma. Estou de coração aberto, porque meu público só me conhece por personagens e, agora, estamos tendo a oportunidade de nos conhecermos de verdade", alegou Mussunzinho, filho de Mussum.

"Vão conhecer uma Liziane totalmente diferente, vocês vão amar ou odiar. Não vou fugir de nada, não vou desistir e não serei expulsa. O resto topo qualquer coisa", disse Liziane Gutierrez.

"Eu sei quem eu sou e a pessoa que sou. A Fazenda vai dar oportunidade do Brasil me conhecer como pessoa, assim como aconteceu com o Biel e o Lipe, por exemplo. Minhas questões com a justiça estão sendo resolvidas pelos meus advogados", afirmou Nego do Borel sobre as polêmicas envolvendo a ex-namorada Duda Reis.

"Quem me conhece sabe que falo o que penso, independente de qualquer coisa ou do jogo. As pessoas sabem que não sou atriz", enfatizou Tati Quebra Barraco.

"O primeiro reality (BBB 21) eu sai pelo voto do público. O segundo (No Limite) também não desisti, foi por questões contratuais, tive problemas de saúde física. Esse convite que me mandaram pra Fazenda não foi em vão, tudo tem um propósito", disse Arcrebiano.

"Estou feliz com essa oportunidade, porque vocês vão me conhecer de verdade. Acredito muito que quando entramos em um desafio como esse, zera tudo, estaremos todos iguais", afirmou Mileide.

A sede da atração está localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Adriane revelou que estava se preparando para ser apresentadora da atração desde o último trabalho dela.

"Estou me preparando desde que acabou o Power Couple, porque na Fazenda vou estar do lado da regra. Foi uma emoção enorme, fico muito feliz, encaro como um grande presente. Eu tenho ido muito pra Itapecerica, está linda", afirmou.

O diretor da atração, Rodrigo Carelli, comentou sobre o sucesso do programa: "O reality show é um gênero criado pra televisão. As pessoas se identificam com as personalidades no dia a dia e, agora, na pandemia, aconteceu uma outra identificação do confinamento. Isso porque ficou todo mundo em casa, então toda essa identificação que dá o sucesso".

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Publicidade
Publicidade