PUBLICIDADE

True Detective | Trailer revela conexão com a 1ª temporada da série

4 dez 2023 - 17h54
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

A HBO Max divulgou o pôster e um novo trailer da 4ª temporada da série "True Detective", que ganhou o título de "Terra Noturna" (Night Country). A prévia mostra as atrizes Jodie Foster ("Um Novo Despertar") e Kali Reis ("Catch the Fair One"), as "verdadeiras detetives" da nova temporada, investigando um crime bizarro, após a descoberta de cinco corpos congelados formando um bloco gigante de carne numa das regiões mais frias do mundo.

Mas o que mais chama atenção é a volta de um símbolo, uma espiral conectado a crimes. A mesma espiral apareceu ao longo da 1ª temporada, intimamente associada ao Rei Amarelo, uma entidade misteriosa e aparentemente cósmica que inspirou ataques rituais e assassinatos. Embora o autor do crime tenha sido encontrado na temporada inaugural, os detalhes mais sutis sobre o que é o Rei Amarelo e de onde ele veio permaneceram um mistério. Tudo indica que a nova temporada vai abordar novamente o tema.

 

Trama, elenco e produção

A série vai acompanhar as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) durante a investigação do desaparecimento de funcionários de uma Estação de Pesquisa Ártica, que sumiram sem deixar vestígios. A investigação é dificultada pela chegada da noite longa na cidade de Ennis, no Alasca, que deixa o lugar sem luz solar por vários dias. A situação se agrava com falhas elétricas, que literalmente deixam à região às escuras.

O ótimo elenco da produção ainda conta com John Hawkes ("Três Anúncios para um Crime"), Christopher Eccleston ("The Leftovers"), Fiona Shaw ("Killing Eve"), Finn Bennett ("Domina") e Anna Lambe ("Three Pines").

Os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson, que estrelaram a aclamada 1ª temporada, são produtores executivos da atração, ao lado do criador da série, Nic Pizzolatto, que pela primeira vez não escreveu os episódios.

"True Detective: Terra Noturna" foi escrito e dirigido pela cineasta Issa López ("Os Tigres Não Têm Medo") e tem produção do também diretor Barry Jenkins ("Moonlight").

Os novos episódios estreiam em 14 de janeiro.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade