Três Graças: Joélly pode estar perto de descobrir segredos obscuros da família
Vai descobrir a verdade? Meio-irmão de Joélly está mais perto do que ela imagina; cenas estão previstas para o final do mês
Em Três Graças, Joélly (Alana Cabral) continua em sua busca pelo pai, sem imaginar que ele é Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), ex-traficante que comandava o "movimento" na Chacrinha. A jovem também desconhece que tem um meio-irmão, Badgá (Xamã), que aparece na trama como peça-chave para desvendar seu passado.
A novela de Aguinaldo Silva já revelou que Jorginho enfrenta graves problemas de saúde, mas em breve terá liberdade novamente. Em diálogo com o pastor Albérico (Enrique Diaz), o ex-criminoso admite o desejo de pedir perdão por tudo que fez a Gerlucé (Sophie Charlotte).
Em cenas previstas para o final do mês, Jorginho se aproximará de Badgá e, numa conversa sincera, questionará: "Se eu dissesse que sou seu pai, ia mudar alguma coisa na sua vida?". O bandido acrescenta: "Podia até não mudar, mas eu não ia me sentir como me sinto às vezes, na calada da noite, quando estou sozinho".
Jorginho reflete sobre as consequências das escolhas: "Se sentir sozinho mesmo rodeado de gente é um dos preços que a gente paga por escolher o caminho errado na vida". Mas Badgá não deixa barato e rebate, lembrando os erros do pai: "Enquanto esteve do lado de cá, você não pensava assim. Tocava o terror, fazia o que queria na Chacrinha. Acho que minha mãe e a Joélly não escaparam das suas garras. Não vou negar que aprendi com você, mas quem manda aqui agora sou eu".
O ex-traficante, por sua vez, deixa uma mensagem de arrependimento: "Mas hoje minha lição é outra. Espero que um dia você faça como eu, encontre Deus e se arrependa dos erros que cometeu na vida".