Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Ferrete surta ao flagrar beijo da filha em namorada e dá vexame

Nos próximos capítulos de 'Três Graças', vilão descobre relacionamento de Lorena em bar gay e é confundido com membro da comunidade; entenda

7 jan 2026 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

Uma sequência intensa promete abalar Ferette (Murilo Benício) em Três Graças. Conhecido pelo comportamento autoritário e pelas certezas rígidas, o empresário será confrontado por uma situação que o deixará completamente fora de controle ao descobrir um segredo envolvendo a própria filha.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

As cenas, previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13), conforme apurado pelo Notícias da TV, começam quando Arminda (Grazi Massafera) presencia um momento íntimo entre Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky). Sem pensar duas vezes, ela corre para contar tudo ao amante, que reage com fúria imediata e decide seguir as duas pelas ruas do centro de São Paulo.

Sem ser notado, Ferette acompanha a filha e a policial até um bar LGBTQIAPN+. Ainda dentro do carro, ele observa a movimentação do local e a diversidade do público que circula pela entrada. Visivelmente desconcertado, comenta consigo mesmo: "Gente... Mas é cada um".

Ao ver Lorena entrar no estabelecimento, o empresário decide agir sozinho. "Vou ter que ir eu mesmo, Macedo [Rodrigo García]!", diz, antes de sair do carro e enfrentar o ambiente que tanto o incomoda. Já no interior do bar, Ferette demonstra total desconforto. Abordado por um garçom e questionado se está acompanhado, ele se atrapalha, acaba se sentando sozinho e faz um pedido seco: "Me traz um... uísque. Doze anos. Duplo. Cowboy... Sem gelo".

Cercado por casais trocando carinhos, o vilão se mostra cada vez mais perturbado. "Que fauna!", murmura, até que seu olhar se fixa em um ponto específico do salão. Ao longe, ele vê Lorena beijando Juquinha. O choque é imediato. "O quê? Minha filha!", reage, tomado pelo escândalo.

Em silêncio, Ferette confirma o romance homoafetivo da filha e deixa escapar um desabafo carregado de preconceito e frustração: "Minha menininha... Deu errado. Que é que eu fiz para merecer isso? Meu Deus... Pelo menos, meu filho não é assim!". O que ele não imagina é que, no mesmo capítulo, Leonardo (Pedro Novaes) estará vivendo sua primeira experiência sexual com a mulher que ama, uma mulher trans.

Abalado, o empresário vira o copo de uísque de uma só vez e pede mais bebida. É nesse momento que surge Adelson (ator não divulgado), um antigo colega de faculdade, que se aproxima com segundas intenções. "Não sabia que você era... Um entendido", diz, insinuando que Ferette faria parte do mesmo "clube".

Confuso e irritado, ele rebate: "Entendido em quê? Não tô compreendendo". A insistência do ex-colega, que sugere que ele teria "saído do armário", é o estopim para a explosão. Fora de si, ele dispara ofensas, arremessa dinheiro sobre a mesa e deixa o bar às pressas. Antes de sair, ainda lança um último olhar para Lorena e Juquinha, que seguem se acariciando sem perceber que foram observadas.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade