Tragédia! Goleiro brasileiro morre afogado aos 27 anos; saiba o que aconteceu
Jeferson Merli, goleiro brasileiro que atuava em Portugal, morreu aos 27 anos e clube faz pronunciamento emocionante
O goleiro brasileiro Jeferson Merli faleceu aos 27 anos durante uma viagem de férias. A notícia foi confirmada neste domingo (3) em nota oficial divulgada pelo time que o atleta atuava em Portugal, o Desportivo Caldelas. Jeferson foi vítima de um afogamento.
Segundo informações da imprensa portuguesa, ele estava de férias no Parque Nacional da Peneda-Gerês, próximo de Braga. Entretanto, se afogou na região que é conhecida por ter uma praia artificial, mas não resistiu. O clube Cadelas se pronunciou nas redes sociais.
"É com enorme tristeza e profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso guarda-redes Jeferson Merli. O Jeferson, que recentemente tinha renovado com o nosso clube, deixa-nos não só a sua dedicação dentro de campo, mas também a amizade, o profissionalismo e o espírito de união que sempre o caracterizaram", começa a nota.
E finaliza: "Neste momento de dor, o GD Caldelas manifesta a sua solidariedade e endereça as mais sentidas condolências à família, aos amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de com ele conviver. O nosso clube jamais esquecerá a sua entrega e a marca que deixou em todos nós. Descansa em paz, Jeferson".
Quem era o goleiro Jeferson?
Jeferson Merli nasceu em Vista Alegre do Alto, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Sua carreira no futebol começou em 2019 no time União, do Mato Grosso do Sul. Entretanto, foi para o exterior e atuou no Safor, da Espanha. Além disso, passou pelos clubes Condor, Águias da Graça, Lage, Terras de Bouro e Cadelas, em Portugal.
Ver essa foto no Instagram