Regina Volpato recusa convite da TV Gazeta para retorno à emissora
Apresentadora Regina Volpato nega convite para apresentar um projeto voltado ao público feminino em sua antiga emissora
A TV Gazeta tentou trazer a apresentadora Regina Volpato de volta para casa mas teve o convite recusado pela apresentadora. A emissora paulista tentou trazê-la para comandar o programa Mulheres, mas a mesma rejeitou a proposta, segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
A coluna diz que o convite foi feito diretamente pela nova executiva do canal, Juliana Algañaraz, que atualmente vem aplicando uma série de mudanças estruturais na emissora, encerrando alguns programas com baixa audiência, o que resultou no desligamento de veteranos, como Carol Minhoto, apresentadora do 'Você Bonita'.
Recusa
Em entrevista para a Folha de S. Paulo, Regina explicou o motivo de sua resposta negativa, dizendo que no momento atual de sua vida, programas diários com longa duração não a atrai, "Ficar quatro horas ao vivo, como eu fazia no Mulheres, não é algo que eu quero para mim. Se fosse por temporada e se encaixasse na minha vida, eu voltaria", declarou.
Ano passado, no mês de Junho, Volpato também havia negado o convite da Rede Bandeirantes para assumir o programa 'Melhor da Tarde'. A sua decisão reforça sua ideia de priorizar projetos mais curtos e que permitam uma maior flexibilidade em sua agenda.
Sobre o programa Mulheres, da Gazeta, ainda não há um nome escolhido para comandá-lo, mas a emissora segue com uma lista de possibilidades.
Portas abertas
Apesar de sua resposta negativa para voltar ao programa de comandou entre os anos de 2018 e 2023, tudo indica que o diálogo entre as duas partes seguiu de forma educada e profissional, o que mantém possibilidades de colaborações futuras entre as partes.
Enquanto a TV segue tentando reorganizar sua grade com a nova executiva do canal, e Volpato tenta se firmar no mercado digital, deixando a televisão aberta apenas para modelos de produções por temporada.
Ver essa foto no Instagram