PUBLICIDADE

Fenômeno teen, "Gossip Girl" ganhará spin-off na HBO Max

O HBO Max encomendou uma nova série de 10 episódios que se passará oito anos depois dos últimos eventos de Gossip Girl

17 jul 2019 - 16h25
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A série de TV "Gossip Girl", que se tornou um fenômeno cultural jovem com suas crônicas sobre vidas românticas de adolescentes da elite de Nova York e tendência a ditar modas, está prestes a voltar às telas. Desta vez, a série será um spin-off encomendado pelo futuro serviço de streaming HBO Max.

Na última terça-feira (15), a WarnerMedia, proprietária do HBO Max, anunciou a encomenda de uma nova série de 10 episódios. A trama se passará oito anos depois dos eventos finais de "Gossip Girl", que terminou em 2012, e acompanhará uma nova geração de jovens de escola particular.

Atriz Blake Lively
20/08/2018
REUTERS/Andrew Kelly
Atriz Blake Lively 20/08/2018 REUTERS/Andrew Kelly
Foto: Reuters

Não houve notícia, contudo, sobre o elenco que irá compor a nova versão – nem se algum dos artistas da montagem original, incluindo Blake Lively, Penn Badgely, Chace Crawford e Leighton Meester, voltarão.

O HBO Max disse apenas que a nova série pretende explorar o quanto as redes sociais e o ambiente de Nova York mudaram nos últimos anos.

"Gossip Girl" teve seis temporadas no canal CW e se tornou uma das séries mais populares da TV. Ao todo, acumula 18 prêmios Teen Choice e o mérito de ter ditado moda, cortes de cabelo e linhas de beleza em jovens de todo o mundo.

O anúncio da nova série vem na esteira das notícias da semana passada de que o serviço da HBO Max terá os direitos exclusivos de exibição da série "Friends", que atualmente é a segunda mais vista na Netflix.

O HBO Max deve ser lançado na próxima primavera do hemisfério norte com uma combinação de novos conteúdos originais e programação dos canais HBO, TBS e clássicos do acervo de filmes da Warner.

Veja também: 

Thais Fersoza mantém rotina de beleza e faz massagem para afinar corpo. Veja!:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade