0

Filmes e séries para assistir via streaming em Setembro

As melhores estreias do mês para você assistir na Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go, Apple TV + e mais

2 set 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Começamos um novo mês e, como de costume, a equipe do Terra apresenta uma seleção com as melhores estreias para você assistir nas principais plataformas de streaming.

Um dos destaques é a esperada segunda temporada de The Boys, que chega na Amazon Prime Video no dia 4, e mostra os super-heróis sob outra perspectiva. Na Netflix, Millie Bobby Brown dá vida à Enola Holmes, a irmã adolescente do famoso detetive Sherlock

 

Já na Apple TV +, a pedida é a série Tehran, um thriller de espionagem do mesmo escritor de Fauda. Outro destaque é a série We are who we are (HBO), do italiano Luca Guadagnino, mesmo diretor do premiado Me chame pelo seu nome. Confira mais indicações abaixo:

Millie Bobby Brown dá vida à Enola Holmes, a irmã adolescente do famoso detetive Sherlock.
Millie Bobby Brown dá vida à Enola Holmes, a irmã adolescente do famoso detetive Sherlock.
Foto: Netflix / Divulgação

1917 (Telecine Play)

Em 1917, durante a Segunda Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos precisam cumprir uma árdua e heróica missão. Filme vencedor de três Oscars. Disponível a partir do dia 06. 

Diário de Um Confinado (Globoplay)

Ficar em casa virou forma de sobrevivência em tempos de pandemia e os dias parecem se repetir. Agora, Murilo tenta não enlouquecer tocando a vida de dentro de casa. Ainda sem data definida. 

Enola Holmes (Netflix)

Quando a irmã de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Estreia dia 23. 

Fernando (Amazon Prime Video)

Série documental traz um retrato único de Fernando Alonso, bicampeão mundial da Fórmula 1 e uma das mais populares e bem-sucedidas estrelas do esporte da Espanha. Estreia dia 25.

O Diabo de Cada Dia (Netflix) 

Neste suspense gótico, um jovem (Tom Holland) precisa lidar com personagens sinistros para salvar quem ele mais ama. Estreia dia 16. 

O dilema das redes (Netflix)

Especialistas em tecnologia e profissionais da área fazem um alerta: algumas de suas criações causam vícios e ameaçam democracias pelo mundo.
Estreia dia 09.

Ratched (Netflix)

Esta série dramática de Ryan Murphy, cuja história se passa antes do filme Um Estranho no Ninho (1975), conta a fascinante origem da enfermeira Ratched (Sarah Paulson). Estreia dia 18.

Niv Sultan estrela 'Tehran', uma nova série do escritor Moshe Zonder.
Niv Sultan estrela 'Tehran', uma nova série do escritor Moshe Zonder.
Foto: APPLE TV + / Reprodução

Tehran (Apple TV +)

Um agente do Mossad embarca em sua primeira missão como hacker de computador em sua cidade natal, Teerã. Estreia dia 25. 

Tell Me A Story (Amazon Prime Video) 

Uma antologia dos contos de fadas, a série transforma histórias clássicas dos contos das crianças em um conto assustador que envolve amor, ganância, perda, vingança e assassinato. Em sua primeira temporada, a trama mistura Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria.
Estreia no dia 25. 

The boys (Amazon Prime Video)

Ainda mais intensa e insana, na 2ª temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando reagrupar e lutar contra Vought. Estreia no dia 04. 

Ainda mais intensa e insana, a 2ª temporada de 'The Boys' estreia em setembro
Ainda mais intensa e insana, a 2ª temporada de 'The Boys' estreia em setembro
Foto: Amazon Prime Video / Reprodução

The third day (HBO Go)

Protagonizada por Jude Law e Naomie Harris, minissérie se passa em uma misteriosa ilha na costa britânica, onde um grupo de moradores quer preservar suas tradições a qualquer custo. Com seis episódios, a produção se divide em duas metades: "Verão" e "Inverno". Estreia dia 14. 

Três verões (Telecine)

Através do olhar de Madá (Regina Casé), uma caseira num condomínio de luxo à beira mar, acompanhamos o desmantelamento de uma família em função dos dramas políticos que abalaram o país durante três anos consecutivos (2015, 2016 e 2017). Estreia dia 16. 

 

We are who we are (HBO Go)

Do diretor italiano Luca Guadagnino, produção conta a história de dois adolescentes norte-americanos que moram em uma base militar na Itália. Estreia dia 14. 

Faltou algum? Conta pra gente nos comentários qual filme ou série você gostaria de ver nessa lista.

Veja também:

Cyberpunk ganha novo capítulo de polêmicas
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade