PUBLICIDADE

Conheça o novo suspense fenômeno da Netflix

'Ninguém Pode Saber' está entre as mais assistidas do streaming.

12 mar 2022 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

Se você é apaixonado por suspense, Ninguém Pode Saber é a série você precisa assistir. Pouco tempo após entrar no catálogo da Netflix, a produção já se tornou uma das mais assistidas e vem ganhando destaque.

Foto: Divulgação/Netflix / Divulgação/Netflix

Baseado na obra de Karin Slaughter, a série acompanha a vida de Andy, moradora de Belle Isle, na Georgia, que se vê diante de uma reviravolta. Durante um tiroteiro em um restaurante, sua mãe, Laura, interpretada por Toni Collete, acaba esfaqueado o atirador, e uma trama cheia de mistérios começa a se abrir diante de seus olhos. Com o celular na mão, um dos clientes que presenciou o ataque, grava a cena, que acaba viraizando e ganhando proporções enormes, além de gerar muitas perguntas.

Laura começa a ser vista como heroína, mas toda atenção da mídia não é bem-vinda, já que seu passado conturbado e secreto passa a vir à tona. Com medo do que pode acontecer com Andy, a personagem de Collete pede para filha viajar para o Sul dos Estados Unidos e o enredo vai ganhando força e plot twists que prendem o espectador.

Sem informações, Andy decide seguir o conselho de sua mãe e passa a desbravar sua história. Ao longo dos episódios, o passado de Laura vai se encaixando e novos personagens são adicionados na história, fazendo o quebra-cabeça ganhar forma.

Vale ressaltar que o grande trunfo da série é a interpretação de Toni Collete. Entregando uma atuação consistente, a atriz consegue deixar a história ainda mais instigante e mais intrigante.

O final da primeira temporada abre espaço para uma continuação e uma possível renovação, mas ainda não se sabe se a Netflix vai abraçar uma segunda temporada.

Foto: Divulgação/Netflix / Divulgação/Netflix
Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade