PUBLICIDADE

SDCC: 'Sandman' ganha trailer e pode ser a melhor adaptação Netflix

A série estreia dia 5 de agosto.

23 jul 2022 - 20h11
Ver comentários
Publicidade
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Foto:

O trailer oficial de Sandman foi liberado durante o painel da San Diego Comic Con deste sábado, 23, e surpreendeu.

Da mente criativa de Neil Gaiman, que está diretamente envolvido na adaptação  Netflix, acompanhamos Morpheus, o protagonista, que busca se encontrar no mundo e balancear o seu lado humano. 

Morpheus faz parte dos Perpétuos, sete irmãos que são a personificação de elementos. São eles: Sonho, que é Morpheus, Morte, Destino, Desejo, Desespero, Delírio e Destruição.

No primeiro volume do universo de Sandman, encontramos Morpheus/Sonho, preso e capturado por um mago que tinha como foco capturar a Morte e ter em mãos esse poder, buscando a imortalidade. Durante o tempo em que esteve preso, o mundo onírico, chamado de The Dreaming, acabou entrando em choque, já que Morpheus não podia estar no controle, o que fez com que os Perpétuos pudessem aparecer no mundo 'humano'.

No total, são 75 volumes de Sandman, divididos em dez partes: Prelúdios e Noturnos, Casa de Bonecas, Terra dos Sonhos, Estação das Brumas, Um Jogo de Você, Fábulas e Reflexões, Vidas Breves, Fim dos Mundos, Entes Queridos e O Despertar.

A primeira temporada, que estreia no dia 5 de agosto, vai abranger a história de Prelúdios e Noturnos, que serve para introduzir o universo de Sandman e apresentar seus personagens, e Neil Gaiman garantiu aos fãs que a adaptação será fiel a tudo que ele criou.

Vic View
Publicidade
Publicidade