PUBLICIDADE

Rock in Rio e Natura anunciam nova edição da NAVE

A experiência multissensorial será inspirada na Amazônia

18 out 2021 13h30
| atualizado às 13h31
ver comentários
Publicidade

A Natura e o Rock in Rio se unem para reafirmar o compromisso com a construção de um futuro mais plural e sustentável. Após uma colaboração inédita em 2019 para a concepção da "Nave - Nosso Futuro É Agora", as marcas agora anunciam a segunda edição da atração.

Cocriada para o Festival, a experiência multissensorial convida o público a mergulhar no vasto universo multicultural da maior floresta tropical do mundo. Juntas, as marcas vão mobilizar os 100 mil visitantes diários da Cidade do Rock a se encantarem com a abundância da Amazônia e se engajarem pelo futuro do planeta.

Imagem da versão de 2019 da NAVE, no Rock in Rio
Imagem da versão de 2019 da NAVE, no Rock in Rio
Foto: Ariel Martini/I Hate Flash

A edição de 2022 do Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro).

"A Natura apoia iniciativas que geram impacto positivo e para nós, a cultura é fundamental para construir um mundo mais bonito, pois tem o poder de promover novos imaginários, valorizar a pluralidade e ser uma potente ferramenta de engajamento e mobilização de público. Ao reafirmar nossa parceria com o Rock in Rio, colocamos a causa ‘Amazônia Viva’, compromisso que a Natura firmou com a região Amazônica há mais de 20 anos, como inspiração e foco das nossas ações no festival", explica Maria Paula Fonseca, diretora global da marca Natura.

"Temos investido cada vez mais na amplificação das conversas sobre como o ser humano pode mudar o mundo e gerar impacto positivo. No fundo, como a NAVE já diz no nome, fala que o futuro é agora. A partir dela, pretendemos captar a atenção do público e provocar sobre o impacto que as nossas ações de hoje têm no futuro que estamos escrevendo juntos. Para nós está claro que o nosso futuro depende da Amazônia, e o futuro da Amazônia depende das atitudes que nós, enquanto sociedade, tomamos agora", afirma Roberta Medina, Vice-presidente do Rock in Rio.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade