Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Roberto Justus surge de muletas e confirma cirurgia às pressas: 'Acabei me machucando'

Apresentador Roberto Justus desabafa nas redes sociais sobre estado de saúde após aparecer de muletas em recuperação de operação

15 ago 2025 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

Roberto Justus preocupou os seguidores nas redes sociais ao aparecer usando muletas em um vídeo publicado pela esposa, a influenciadora Ana Paula Siebert. Acontece que o empresário precisou passar por uma cirurgia recentemente e ainda está se recuperando.

Roberto Justus atualizou seu estado de saúde
Roberto Justus atualizou seu estado de saúde
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Segundo o veterano, o procedimento foi realizado na última quarta-feira (13). O motivo? É que ele sofreu uma lesão no menisco enquanto praticava pickleball, esporte que combina elementos do tênis, badminton e tênis de mesa, sendo disputado em uma quadra menor que a de tênis.

Para sanar as dúvidas dos fãs, Roberto Justus resolveu atualizar seu estado de saúde na web: "Primeiro, explicar isso aqui: operei meu menisco ontem. Estou de repouso porque joguei muito pickleball e acabei me machucando", contou.

Em suma, o menisco é uma estrutura de cartilagem do joelho. Eles trabalham como amortecedores naturais, sendo responsáveis por absorver o impacto entre o fêmur (osso da coxa) e a tíbia (osso da perna).

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade