Regiane Alves revela sugestão de relacionamento aberto: 'Nunca querem'
Atriz disse que chegou a sugerir modelo de relacionamento para parceiro
A atriz Regiane Alves, 46, revelou que já sugeriu ter um relacionamento aberto. Alves, que está solteira, contou em entrevista que ela fez um "teste" para ver se parceiro aceitaria o modelo de namoro. Ela foi a convidada do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e falou sobre seus relacionamentos anteriores.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Você é que nem o Fábio Jr., casa e descasa", começou Sérgio Mallandro em tom descontraído para introduzir o assunto. "Agora estou há muito tempo sem casar", respondeu Regiane Alves. "Eu sempre tive relacionamentos longos."
"Por que tu separa?", questionou Mallandro. "Você acha que é a convivência que faz a gente separar?
"Eu acho que a gente vai envelhecendo e vai tendo mais o nosso espaço, mais a vida, mais nossas manias", falou Alves. "Eu venho de uma fase que eu estou fazendo muita coisa, emendando, dois filhos pequenos", refletiu.
Segundo a atriz, ela é "bem tranquila" e já "passou da fase" de ser ciumenta, que já até olhou no celular de namorados.
"Uns tempos atrás eu comecei assim, 'vamos ter uma relação aberta?', só para ver a relação", revelou Regiane Alves, ao que Renato Rabelo rebateu: "E conseguiu?". "Lógico que [eles] nunca querem", respondeu ela, rindo. "Eu sugeri porque acho que para um pouco com essa coisa do 'ah, vai me trair', porque aí você trabalha a lealdade. Eu acho que foi uma tática para entender onde eu estava pisando", refletiu. "Porque hoje as relações são assim, elas começam na paquera, depois saí... mas aí fica junto e ao mesmo tempo não tá".
De acordo com Regiane, a posição das mulheres hoje também acaba influenciando os relacionamentos. "Dentro da relação, dentro da sociedade, eu acho que as mulheres têm uma valorização muito forte - então para estar com alguém, precisa ser alguém muito bacana e ter uma relação de troca", falou. "E achar essa igualdade é muito difícil."
Ainda na conversa, a atriz revelou que não está no Tinder, mas foi incentivada por Sérgio Mallandro a entrar nos aplicativos de relacionamento.