Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Sala de TV: Com Caique Aguiar, Sala de TV repercute a final de ‘A Fazenda 17’

Preso, Antônio é humilhado e ameaçado em 'Terra e Paixão': 'Torcer o seu pescoço'

Antônio La Selva é aterrorizado em cadeia e sofre com matador em 'Terra e Paixão'

14 jan 2024 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários

Antônio (Tony Ramos) vai pegar por todas suas maldades em Terra e Paixão. Na reta final da novela das nove da Globo, o vilão é preso por encomendar o assassinato de Lucinda (Débora Falabella).

Antônio (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão'
Antônio (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão'
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

O delegado Marino vai conseguir juntar as provas após prender o matador encomendado pelo crápula. Querendo ganhar vantagem, o criminoso vai dedurar o fazendeiro em troca de redução de pena.

Antônio sofre na cadeia

Ao chegar na cadeia, Antônio logo vai reconhecer o matador que o dedurou. "Você! Não tinha nada que me denunciar! Quando eu sair daqui, vou ferrar com a sua vida!", vai disparar.

Irritado, o matador não vai facilitar a vida do ex-patrão: "É bom ficar quieto e não esquecer que só tem nós dois nessa cela. Eu é que posso ferrar com sua vida!", falará, enquanto pega La Selva pelos colarinhos.

Medroso, Antônio abaixará a cabeça. "Calma... Eu só quis dizer que...", dirá. "Eu posso muito bem torcer o seu pescoço... Fica caladinho, que eu nem aguento ouvir mais a sua voz", ameaçará o capanga.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade