Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
Oferecimento Logo do patrocinador

Porta dos Fundos já gravou o especial de Natal deste ano. Saiba o que vem por aí

30 set 2023 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Porta dos Fundos / Pipoca Moderna

O grupo humorístico "Porta dos Fundos" já gravou seu novo especial de Natal na plataforma Paramount+. Escrito e protagonizado por Fabio Porchat, o programa vai se chamar "Stand Up e Anda" e não contará com a figura de Jesus, repetindo a decisão do ano anterior. O especial focará em um show de stand-up sobre o Velho Testamento.

Em 2022, o Porta dos Fundos já havia optado por um enredo inusitado com "O Espírito do Natal", uma história de terror que narrava a experiência de cinco amigos que detestam o Natal e enfrentam situações estranhas após a morte acidental de um invasor misterioso, vestido de Papai Noel.

"Stand Up e Anda" conta com direção de Rodrigo Van Der Put, diretor de todos os especiais do grupo de humor, inclusive os polêmicos.

Inovação e controvérsia

A tradição de Natal já deu problemas para o Porta dos Fundos. Em 2019, a sede da empresa no Rio de Janeiro foi alvo de um ataque a bomba na véspera do Natal, após a exibição de um especial na Netflix que retratava Jesus como gay.

Devido a repercussão, o Porta dos Fundos trocou a Netflix pela Paramount+, onde estreou em 2021 com a animação de Natal "Te Prego Lá Fora", que mostrava Jesus Cristo na adolescência, dublado por Rafael Portugal.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Seu Terra