Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Por que Michael B. Jordan foi citado no julgamento de Diddy?

Cassie Ventura mencionou o nome do ator durante interrogatório no terceiro dia de depoimento no tribunal

20 mai 2025 - 10h06
(atualizado em 20/5/2025 às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Michael B. Jordan ( Matt Winkelmeyer/Getty Images) / Rolling Stone Brasil

O nome do ator Michael B. Jordan foi citado na quinta-feira, 15 de maio, durante o julgamento de Sean "Diddy" Combs, que responde por acusações de tráfico sexual, extorsão e transporte com intenção de prostituição. A menção aconteceu no terceiro dia de depoimento de Casandra "Cassie" Ventura, principal testemunha do governo no caso.

Durante o interrogatório conduzido por Anna Estevao, advogada de defesa de Combs, Cassie foi questionada sobre o período em que esteve envolvida nas filmagens do longa Honey 3, gravado na África do Sul em 2016. Estevao perguntou se Diddy havia demonstrado desconfiança em relação a possíveis envolvimentos da cantora com outras pessoas do meio artístico.

"O Sr. Combs suspeitava que você tivesse um relacionamento com quem?", questionou Estevao.

"Com Michael B. Jordan", respondeu Cassie.

A cantora acrescentou que, naquela época, havia ficado "com raiva" ao ver uma foto de Combs com outra mulher.

Michael B. Jordan também já havia sido mencionado durante a fase de seleção do júri, quando potenciais jurados foram questionados sobre seu grau de familiaridade com diversas celebridades, incluindo o ator. Fontes ouvidas pela People, no entanto, informaram que o protagonista de Creed e Pantera Negranão deverá prestar depoimento no julgamento.

Cassie manteve uma relação de 11 anos com Diddy, encerrada em 2018, e tem feito acusações detalhadas ao longo de seu depoimento. A artista relatou, por exemplo, episódios descritos como "Freak Offs", em que teria sido obrigada a participar de atos sexuais com profissionais do sexo masculinos, supostamente organizados por Combs.

Ela também afirmou, de forma direta, que foi estuprada pelo empresário em 2018, ano do fim do relacionamento.

Sean Combs se declarou inocente das acusações, que incluem tráfico sexual, crime organizado e transporte de pessoas para fins de prostituição.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade