Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pivô da separação de Orochi revela o que rolou no camarim do cantor

22 nov 2023 - 21h07
Compartilhar
Exibir comentários

Nos últimos dias, o término do relacionamento do cantor Orochi com a influenciadora digital Lara Jucá tem dado o que falar, por conta das acusações de traição da parte dele. E é justamente aí que entra a jovem Yasmin Lisboa, de 20 anos. Sem papas na língua, a moça, que trabalha com marketing digital, garante ter tido momentos quentes no camarim do artista, durante um show dele, que aconteceu em setembro deste ano, quando ele ainda namorava Lara.

Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal

Yasmin afirma que o lance com o cantor dentro do camarim dele não ficou apenas no beijo. Ela confirmou que os dois tiveram relação sexual. "Teve algo a mais. Teve tudo e ele queria dar continuidade no hotel. Falou pra gente ir pra lá curtir, que seria muito legal e que era pra gente ir sozinho", contou a influencer à colunista Mariana Morais, do Correrio Braziliense.

A traição, segundo Yasmin, aconteceu no dia 9 de setembro, após uma interação dos dois via rede social. "Eu estava num evento [onde o Orochi se apresentava] e reagi a um story. Ele reagiu de volta me chamando pra ir ao camarim dele, só que eu estava com uma amiga. Ele falou vem sozinha, meu segurança está aí na frente. E eu fui. A gente ficou lá dentro, e ele me chamou pra ir pra um hotel com ele, e eu falei que não iria porque estava com uma amiga e ele não queria que ela fosse comigo, com medo da situação vazar, como acabou acontecendo", explicou ela.

A descoberta de Lara

Lara Jucá, então namorada de Orochi, descobriu a pulada de cerca sozinha e foi em cima de Yasmin para confirmar tudo. Foi a partir daí que Lara conseguiu a prova que precisava, antes de colocar um ponto final no relacionamento com o cantor. Entretanto, Yasmin afirma que, além de enviar o print da conversa com Orochi, se desculpou com Lara por ter ficado com o cantor, mesmo sabendo que ele era comprometido na ocasião.

"Ela que chegou em mim e eu já imaginei o que fosse. Ela me perguntou se era eu que tinha ficado com ele. Eu respondi que sim. Ela me pediu o print a conversa e eu mandei. Eu me desculpei com ela pelo que eu fiz e foi isso. Embora eu fosse solteira, na época, e não tivesse responsabilidade num relacionamento com ninguém", disse ela, que garante não se arrepender. "Não me arrependo. Hoje eu tô namorando e não faria nada disso, até porque eu respeito meu relacionamento", completou.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade