Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Nunca pensei nisso, recebi um convite", diz Miss Pernambuco

6 set 2012 - 12h01
(atualizado às 13h16)
Compartilhar

Aline Genachi

Paula Lück não tinha o sonho de infância de ser Miss, apesar do histórico de vencedoras de concursos de beleza na família. Bonita, a loira de Jaboatão dos Guararapes foi convidada para participar do Miss Pernambuco, evento em que foi eleita a mulher mais bonita do Estado. Aos 19 anos, a estudante sentiu o peso da responsabilidade e precisou trancar a faculdade e abandonar, pelo menos por enquanto, o desejo de estudar moda em Londres. Predestinada a participar da disputa, ela afirmou que quer ser a primeira pernambucana a levar a coroa de Miss Brasil. "Nunca tinha pensado em ser Miss e um produtor me fez o convite, pois estava procurando uma menina para representar Jaboatão dos Guararapes e achei a oportunidade boa para representar meu Estado", disse Paula. Em entrevista ao Terra, a candidata ao Miss Brasil 2012 parece ainda estar assimilando tudo o que aconteceu em sua vida.

Infográfico: Clique aqui e conheça todas as candidatas

"Eu tive 10 dias para me preparar para o concurso. Pensei um pouco antes de participar, em como isso mudaria minha vida. Eu estava com a passagem comprada para fazer um curso de moda em Londres e tinha grande porcentagem de chance de eu não viajar mais. Consultei meus amigos e minha família e todos me apoiaram", contou Paula.

Apesar de o destino ter colocado o concurso em seu caminho, Paula afirmou que esta será a primeira e última vez que pretende fazer parte da disputa: "tenho muito orgulho e acho que não teria pessoa melhor e mais orgulhosa para representar meu Estado. Pretendo fazer bonito esta única vez. Pernambuco nunca ganhou o Miss Brasil e quero ser a primeira!"

No quesito beleza, apesar da genética ajudar a candidata - sua tia foi vice-Miss Pernambuco e sua tia-avó foi Miss Alagoas - Paula jurou que tem cuidados básicos com seu corpo. "Comecei uma dieta maneirando na comida para me manter saudável. Para o concurso de Miss Pernambuco eu perdi 2 kg e agora estou com 8 kg a menos", disse a beldade de 1,80 e 58 Kg. "Hidrato o cabelo duas vezes por semana e tomo muita água. Na verdade, não me maquio para ir para a praia, eu só uso óculos escuros e passo protetor solar", continuou.

Paula contou que pegou algumas dicas com as Misses anteriores, principalmente com a vice-Miss Brasil 2011, Gabriella Rocha. "Elas me deram dicas, me falaram como é o concurso. A Gabriella me deu dicas de passarela", contou.

Caso não vença o concurso, a candidata de Pernambuco disse que seu plano B é manter seu reinado, que dura um ano, no Estado e focar em ações sociais, incentivando as crianças a estudarem e não desistirem dos sonhos.

"As músicas que mais me inspiram são as de Bob Marley, por considerar que elas transmitem uma importante mensagem de promoção e valorização da dignidade humana", contou
"As músicas que mais me inspiram são as de Bob Marley, por considerar que elas transmitem uma importante mensagem de promoção e valorização da dignidade humana", contou
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra