Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Não quer? Ator da versão original, Danton Mello não quer participar de remake de 'Vale Tudo'

Fez a obra original nos anos 80! Danton Mello não quer participar de remake de 'Vale Tudo', na TV Globo

28 ago 2024 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Danton Mello recentemente virou assunto ao dizer que não deseja fazer parte do elenco do remake especial de Vale Tudo, previsto para 2025.

Danton Mello
Danton Mello
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

O famoso, que viveu o adolescente Bruno na obra original dos anos 80, garantiu que recusaria qualquer convite para um papel na trama.

O motivo? Ciúme da primeira versão da obra escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

"Encho a minha boca para falar: 'Eu fiz a Vale Tudo original, uma das maiores novelas da história da televisão'. De vez em quando penso: 'Caramba, eu fiz parte disso!'. Fui filho da Leila, que matou Odete Roitman!", declarou ele para o jornal Extra.

"Não fui sondado para participar do remake... E confesso que, se tivesse acontecido, eu provavelmente não aceitaria", disse ele. "Tenho um pouco de ciúme dessa novela. Prefiro guardar na memória a primeiríssima!", cravou ele.

No momento, Danton Mello se prepara voltar ao ar em Garota do Momento, a próxima trama das 18 horas da TV Globo.

Veja mais do ator:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Globoplay (@globoplay)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade