Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Não morreu? Abel reaparece e assusta vilão em Dona de Mim

Os próximos capítulos de Dona de Mim reservam momentos de emoção com a volta de Abel na novela

23 set 2025 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Tony Ramos continua na novela Dona de Mim. Seu personagem, Abel, aparece como um espírito. Ele assombra e inspira três personagens da trama. Jaques, Rosa e Sofia serão visitados por ele. As aparições causam grande impacto. A reação, no entanto, é diferente em cada um. Para Jaques, o irmão falecido é um pesadelo. Para Rosa, ele traz um sentimento de tristeza. Já para a filha Sofia, o pai representa paz e carinho.

Não morreu? Abel reaparece e assusta vilão em Dona de Mim / Reprodução: Globo
Não morreu? Abel reaparece e assusta vilão em Dona de Mim / Reprodução: Globo
Foto: Mais Novela

As aparições começam para Jaques, interpretado por Marcello Novaes. Abel surge com ar de superioridade, dando a entender que entende as maldades do irmão. As fantasias se tornam sermões. Ele provoca desespero em Jaques. Em um pesadelo, o vilão tenta socar Abel. Ele não consegue, e a mão fica formigando. O espírito ri, tirando sarro do vilão. O fantasma aparece em outros sonhos. Isso deixa Jaques cada vez mais abalado.

O Legado de Abel

As aparições na novela da Globo não se limitam apenas ao vilão. O espírito de Abel também visita a personagem Rosa. Nos sonhos dela, ele aparece e causa tristeza. A reação é de profunda melancolia. A terceira pessoa a ter visões é Sofia, sua filha, as aparições do pai são totalmente diferentes.

Ela sente um abraço forte, cheio de carinho, Abel a tranquiliza, dizendo: "está sempre ao lado da filha". Ele a encoraja a seguir em frente. Ao acordar, Sofia encontra um dedal. Esse objeto era um símbolo de coragem. Abel o usava na infância, ela entende que foi o pai quem enviou. Ela diz a Leo que a coragem voltou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade