'Nada pior do que lidar com os políticos', diz Andreoli sobre experiências na carreira
Jornalista já integrou o programa CQC, apresentou o Globo Esporte e agora está na área do entretenimento
Felipe Andreoli, novo apresentador do Power Couple, destacou a experiência de lidar com políticos no CQC e o desafio de migrar do esporte para o entretenimento após 25 anos de carreira.
Novo apresentador do Power Couple Brasil, exibido pela Record, Felipe Andreoli explicou na tarde desta quinta-feira, 24, a sensação em migrar da área de esportes para o entretenimento.
Antigo integrante do programa CQC, da Band, e ex-apresentador do Globo Esporte, ele comentou sobre como as experiências anteriores podem ajudar no novo desafio.
"Foram sete anos de CQC, lidando com muito improviso, lidando com pessoas famosas, respostas atravessadas, tapa na cara, que eu tomei de político. Nada pior do que lidar com os políticos lá em Brasília. Isso eu te garanto", disse antes de acrescentar.
"Passei muito tempo no esporte. Eu ter aceitado é justamente pelo desafio de fazer coisa nova. Se você for olhar, muitos apresentadores de reality vieram de esportes. É interessante porque traz essa coisa de improviso, porque a gente não sabe o que vai acontecer no jogo. Estou com frio na barriga e essa é a beleza de poder fazer algo novo aos 45 anos, sendo 25 de carreira. Gosto de ser esse cara multifacetado, de fazer coisas diferentes, porque acredito na minha capacidade".
A sétima temporada do Power Couple estreia na próxima terça-feira, 29, na Record Tv. O programa será diário e contará com uma edição especial aos domingos. Na apresentação, Andreoli terá a companhia de Rafa Brites.