PUBLICIDADE

Zé Neto deixa a UTI após acidente de carro, mas segue internado

7 dez 2023 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Zé Neto / Pipoca Moderna

O cantor Zé Neto deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na tarde desta quinta-feira (7/12) após fraturar três costelas num acidente de carro. O sertanejo será encaminhado para a enfermaria do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ainda não há previsão de alta médica.

"Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI", diz o boletim médico.

"Durante este período, 10 profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista", continua. "Ele teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador [quando não há cirurgia], e, na madrugada de quarta-feira (6 de dezembro) foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo."

 

O que aconteceu?

Zé Neto sofreu um acidente de carro num trecho da BR-153 (Rodovia Transbrasiliana), quando voltava de seu rancho no município de Fronteira, em Minas Gerais. A assessoria do artista informou que ele estava bem, mas teve três costelas fraturadas e precisou ficar em observação na UTI durante a madrugada de quarta-feira (6/12).

A Polícia Rodoviária Federal ofereceu detalhes do acidente em nota oficial: "O acidente aconteceu no trecho de Minas Gerais, a 1 km da divisa, no município de Fronteira (MG). Apuramos que foi uma colisão lateral envolvendo três automóveis e uma carreta".

Já os bombeiros deram informação diferente. "Colisão frontal entre carro, conduzido pelo cantor Zé Neto, e caminhão, em ato contínuo dois carros abalroaram no carro do cantor, o que resultou em 03 (três) vítimas leves com contusões e escoriações, sendo uma delas artista supracitado. As vítimas foram socorridas no PS de Icem (SP) e Fronteira (MG)", informou o porta-voz, André Elias.

Além de Zé Neto, que viajava sozinho, o acidente teve mais quatro vítimas, todas de outros veículos. Uma delas se machucou gravemente. As outras três ficaram com ferimentos leves — uma delas é menor de idade, segundo informações preliminares da PRF.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade